Somodoma moderna quer seus filhos: Série americana de desenhos animados infantis, apresenta "casamento" homossexual para estréia da nova temporada


15.05.2019 -

Boston, Massachusetts: Uma série de desenhos animados infantis, apresentou um "casamento" homossexual para seu episódio de estréia da temporada

n/d

"Arthur", a série animada de longa duração para crianças nos EUA, começou sua vigésima segunda temporada com o "casamento" surpresa de Arthur, com outro homem, o professor de Aardvark, Sr. Ratburn,

No episódio, Arthur e seus colegas de classe ficam intrigados ao descobrir que o professor está se casando e começam a investigar quem seria sua noiva. Quando as crianças aparecem na cerimônia, descobrem que o Sr. Ratburn não tem uma noiva. Em vez disso, ele caminha pelo corredor da tenda de casamento no braço de um aardvark chamado Patrick.

"Arthur", que apresenta animais antropomorfizados, é voltado para crianças de quatro a oito anos.

n/d

Um pai que assistiu ao episódio ontem à noite, e entrou em contato com o LifeSiteNews, comparou as reações aos personagens do desenho, com seus filhos. 

“As crianças [dos desenhos animados] estão um pouco surpresas, mas na maior parte indiferentes à coisa toda”, escreveu ela em Topeka, Kansas. “É desnecessário dizer que, no mundo real, nossos filhos ficaram chocados e confusos".

n/d

"Arthur", que apresenta animais antropomorfizados, é voltado para crianças de quatro a oito anos. É transmitido pela PBS Kids, e seu propósito educacional é, aparentemente, interessar as crianças pela leitura. O show é baseado nos livros de aventuras de Arthur, de Marc Brown. O Sr. Ratburn foi originalmente baseado no próprio professor de álgebra do ensino médio de Brown.

Muitos pais não querem que seus filhos jovens sejam expostos aos estilos de vida retratados neste episódio. O episódio "Arthur" da temporada, marca outra vitória de ativistas LGBT para inserir "representação" homossexual em programas infantis.

Visto em: www.lifesitenews.com

=========================

Nota www.rainhamaria.com.br

Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um grave pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual e a ideologia de gênero, fazem exatamente isso. Também mudar de sexo viola igualmente a LEI DIVINA. Ninguém nasce homem ou mulher por mero acaso, mas em virtude dos inescrutáveis desígnios da Divina Providência, conforme o texto do profeta Jeremias: “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia”. (Jeremias 1, 5)

Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.

Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

Profetizou Nossa Senhora do Bom Sucesso (1610 - 1634), ao falar da impureza no mundo, tal como acontece atualmente.

n/d

"A luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas... é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares domésticos, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses aziagos tempos".

"Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio, e será uma verdadeira calamidade. Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa".

"Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (II, 7). Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar". (II, 17)

Diz na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias". (Sabedoria 14, 22-26)

 

Veja também...

Sodoma moderna e sua rebelião, o gay revolucionário: Iremos sodomizar seus filhos, vamos seduzi-los em suas escolas, nos grupos de jovens, seus filhos se tornarão nossos subordinados e farão o que mandarmos. Eles serão recriados à nossa imagem

Marvel, Barbie e Disney: Todos agilizam a Agenda Gay sobre crianças e adolescentes. Tão preocupante quanto perturbador é ver séries que estão sendo desenvolvidas com a intenção de lavagem cerebral de nossos filhos

Sodoma moderna quer seus filhos: Homens vestidos de mulheres (Drag Queen) estarão lendo histórias para crianças em escolas infantis da Inglaterra, começando por sete creches de Londres

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne