Encolhimento da Lua revelado pela NASA ocasiona profecia bíblica da chegada do Apocalipse


17.05.2019 -

A NASA revelou nesta semana que o esfriamento do núcleo da Lua ocasiona o encolhimento de milhões de anos do nosso satélite natural.

n/d

A descoberta da NASA sobre a Lua estar encolhendo "como uma uva passa" provocou muito medo entre aqueles que acreditam em cenário apocalíptico que o nosso satélite e a Terra estão prestes a entrar em colapso, segundo relatos.

O evangelista Paul Begley, do estado de Indiana nos EUA, aumentou ainda mais as preocupações da chegada do Dia do Juízo final.

Ele fez uma transmissão ao vivo no YouTube, avisando que os cientistas estão começando a acreditar na profecia bíblica do Apocalipse. "Ontem saiu um relatório de que a Lua está encolhendo".

"A Lua por dentro é como se fosse uma uva passa – eles dizem que a Lua está começando a encolher como se fosse uma uva passa. Que por dentro, algo está acontecendo com o núcleo da Lua. Será que a Lua está prestes a colapsar? O que isso significa? A Bíblia diz que haverá sinais no Sol, na Lua a nas estrelas."

Um referência a uma passagem da Bíblia, que pode ser lida no Livro Sagrado, em Lucas 21, 25-28.

No trecho bíblico lê-se: "E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima".  

De acordo com Begley, os "sinais" provam que a profecia bíblica está se manifestando.

O evangelista americano alega que a humanidade atualmente está vivendo o fim dos tempos e que a segunda vinda de Jesus Cristo está perto de acontecer.

Mas será que a Lua está prestes a colapsar? Não, de acordo com a NASA.

O processo lunar que desencadeia terremotos no satélite natural foi descrito no jornal Nature Geosciences em 13 de maio.

De acordo com o cientista Thomas Watters, do Museu Nacional do Ar e Espaço de Washington, o encolhimento lunar é um processo poderoso, mas extremamente prolongado.

O especialista reforçou que "nossa análise fornece a primeira evidência de que essas fendas ainda estão ativas e provavelmente produzirão 'lunamotos' hoje, enquanto a Lua continua esfriando e encolhendo gradualmente.", com "alguns desses sismos podendo ser bastante fortes, de magnitude ao redor dos 5 na escala de Richter".

Visto em: br.sputniknews.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus 16, 2-4).

"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas. Os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra. As próprias forças dos céus serão abaladas" (São Lucas 21, 25-26).

"Lamentai-vos, porque o dia do Senhor está próximo como uma devastação provocada pelo Todo-poderoso.
Por causa disso deixam cair os braços; todos perdem a coragem; ficam cheios de terror... Tomados de convulsões e dores, eles se retorcem como uma mulher em parto. Olham uns para os outros e têm o rosto em fogo. Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores. Nem as estrelas do céu, nem suas constelações brilhantes, farão resplandecer sua luz; o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz. Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos. Tornarei os homens mais raros que o ouro fino, e os mortais mais raros que o metal de Ofir. Farei oscilar os céus, e a terra abalada será sacudida pela ira do Senhor Deus dos exércitos, no dia do seu furor ardente" (Isaias 13).

 

Veja também...

Sinais Bíblicos acontecendo no mundo: "Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem" (Oséias 4, 1-3)

Lembrando: O sol converter-se-á em trevas e a lua, em sangue, ao se aproximar o grandioso e temível dia do Senhor (Joel 3)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne