Infelizmente este é o "retrato" da Igreja no Fim dos Tempos: Na missa no Chile, no momento da Sagrada Comunhão, os fiéis por "conta própria" comungam e padre fica sentado, parecendo "alheio" a Jesus Sacramentado


20.05.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kuscher

Quando os eclesiásticos, aqueles que tem o dever maior de zelar para que haja respeito, devoção e adoração, perante JESUS Eucarístico, agem de maneira inversa, impedindo que se dê o máximo de reconhecimento em atos de fé, o que nos resta concluir, além da certeza de que DEUS está sendo ofendido pelo desprezo e a impiedade de seus prediletos, e os fiéis católicos escandalizados:

É simples, esses eclesiástcos ao assim se posicionarem, demonstram claramente que: NÃO ACREDITAM MAIS NA PRESENÇA REAL DE NOSSO SENHOR NA HÓSTIA CONSAGRADA; se é que um dia acreditaram.

Onde não se presta mais a devida Honra, Glória e Respeito máximo a DEUS, JESUS SACRAMENTADO, se presta culto ao próprio homem. (se adora a criatura e não mais a DEUS)

Como as "tristes" imagens vão assistiram a abaixo...

Na Missa no Chile, na hora na Sagrada Eucarista, o padre senta, como que "alheio" o JESUS SACRAMENTADO, e os fiéis servem da Hóstia e o Vinho, como se fosse uma "refeição" qualquer.

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal!”

Nossa Senhora do Bom Sucesso profetiza a crise na Igreja e o desprezo pela Eucaristia: "O mesmo sucederá com a Sagrada Comunhão. Mas, ai! quanto sinto ao te manifestar que haverá muitos e enormes sacrilégios públicos e também ocultos de profanação da Sagrada Eucaristia.... Meu Filho Santíssimo ver-Se-á jogado ao chão e pisoteado por pés imundos". (II, 7)

A "Comunhão na mão" expõe o Santíssimo Sacramento da Eucaristia a inimagináveis profanações, que aliás parecem ser o objetivo, muito logicamente, desejado pelas entidades (mundanas e profanas) que querem destruir a Igreja e transformar o Cristianismo num verdadeiro Humanismo, abolindo a "visão" do Sagrado de toda a sociedade.

 

Veja também...

Por causa da "Comunhão na mão", homem que participava da Missa, ao receber a Eucaristia, comete ato de blasfêmia e sarcasmo com Jesus Sacramentado

Bispo chileno nega Comunhão, aos fiéis que desejam receber o "Corpo Divino de Cristo", de joelhos

O Bispo Athanasius Schneider da uma simples e esclarecedora explicação sobre a comunhão na mão, e cita quatro Gravíssimas consequências dessa forma de comungar

Assim começou a comunhão na mão: Começou com um indulto que era dirigido somente àquelas dioceses onde se cometiam abusos. Em seguida a “moda” se estendeu

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne