Sinal dos Tempos: Incendeiam uma Paróquia católica na Irlanda do Norte


27.05.2019 -

Um grupo de estranhos atearam fogo em parte do edifício que compõe a igreja da Sagrada Família, na cidade irlandesa de Derry, no Reino Unido/Irlanda do Norte. A polícia local disse que o incêndio foi provocado e está investigando o caso.

n/d

O incêndio ocorreu na sexta-feira, 24 de maio, por volta das 10h30 da noite na garagem adjacente ao templo, e depois se espalhou para a igreja e para a casa paroquial. O fogo foi contido pelo Serviço de Incêndio e Resgate da Irlanda do Norte, no entanto, a garagem foi completamente afetada.

Além disso, foi relatado que cerca de 20 pessoas que participaram de um evento paroquial foram evacuadas.

"Neste cenário, acreditamos que dois homens possam estar envolvidos na origem do incêndio e estamos dispostos a identificá-los", disse o detetive Fielding à mídia local Belfast Telegraph.

De sua parte, o Padre Paddy O'Kane, pároco do templo, assegurou que orará pela conversão dos atacantes.

"Eu não entendo o que passa pelas mentes das pessoas que podem causar um incêndio. A única coisa que posso dizer é que vou orar por eles em todas as missas neste fim de semana ", disse o padre.

Em um ato chocante de violência, a igreja da Sagrada Família, em Ballymagroarty, foi deliberadamente incendiada.

Fonte: Aciprensa  via  infovaticana.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

"Ainda que floresçam os ímpios como a relva, e floresçam os que praticam a maldade, eles estão à perda eterna destinados". (Salmos 91, 8)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24, 21)

 

Veja também...

A rebelião final contra Deus continua: Ataque incendiário contra igreja em Santiago do Chile, depois do final da Missa

Sinal dos Tempos: Freira é surpreendida enquanto rezava em Igreja no Brooklyn, nos EUA. Um homem se aproximou dela e ameaçou matá-la

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne