Nova pesquisa apresentada em recente conferência na Finlândia: Antibióticos estão destruindo os Rios do Mundo


03.06.2019 -

n/d

Há uma emergência sanitária em todo o mundo atualmente em andamento, e não tem absolutamente nada a ver com o aquecimento global, mudança climática, sarampo ou “anti-vacinas”. É realmente uma emergência decorrente da existência da indústria farmacêutica, cuja prolífica e medicamentos antibióticos persistentes agora estão sendo detectados em níveis perigosamente altos em rios, córregos e lagos por todo o planeta.

n/d

A nova pesquisa apresentada em uma recente conferência em Helsinque, na Finlândia, revela que muitos dos principais suprimentos de água do mundo estão cheios de antibióticos, uma situação que, segundo especialistas, está contribuindo para a disseminação da resistência aos antibióticos.

De acordo com Alistair Boxall, um cientista ambiental da Universidade de York e um dos co-autores do estudo, quase todas as variedades de antibióticos farmacêuticos atualmente no mercado estão agora aparecendo em ecossistemas aquáticos que variam de riachos aleatórios na África Subsaariana até Danúbio, na Áustria, e tudo o que há no meio.

E as maiores fontes desses medicamentos contaminantes incluem resíduos humanos e animais contaminados que são despejados nos banheiros das pessoas, bem como fábricas de medicamentos  que estão despejando irresponsavelmente no abastecimento de água 100% do tempo.

n/d

"É bastante assustador e deprimente", disse Boxall sobre esta crescente pandemia global. "Poderíamos ter grandes partes do ambiente que têm antibióticos em níveis altos o suficiente para afetar a resistência".

Assim, enquanto os estabelecimentos médicos e políticos continuam gerando medo e paranoia sem sentido sobre coisas como sarampo, aquecimento global e outras crises inventadas, a verdadeira crise que está bem diante de nós e que ameaça dezenas de milhões de vidas é grande. A poluição química desimpedida da indústria farmacêutica.

n/d

A Organização das Nações Unidas (ONU) alertou recentemente que as bactérias resistentes a antibióticos, que em grande parte são movidas pela poluição e escoamento das grandes farmacêuticas, ameaçam matar até 10 milhões de pessoas até 2050 - um número muito maior do que o de crianças contraindo sarampo, a propósito, uma doença comum que basicamente não é diferente da varicela.

Do ponto de vista dos dados brutos, pelo menos 65% dos rios e cursos d'água do mundo estão neste exato momento contaminados com antibióticos - os piores locais são aqueles em áreas de baixa renda, onde os sistemas de filtragem e tratamento são ineficientes ou inexistentes.

“Os países de renda mais baixa geralmente apresentam concentrações mais altas de antibióticos nos rios, com os locais na África e na Ásia apresentando o pior desempenho”, relata o The Guardian.

“Eles atingiram o pico em Bangladesh, onde o metronidazol, usado para tratar infecções vaginais, foi encontrado em mais de 300 vezes o nível seguro. Os resíduos foram detectados perto de uma instalação de tratamento de águas residuais, que em países de baixa renda, muitas vezes falta a tecnologia para remover os medicamentos.

Como seria de se esperar, as autoridades de saúde estão tentando ignorar o fato de que a indústria farmacêutica, e a indústria farmacêutica sozinha, é a culpada aqui. Em vez disso, tentam desviar toda a culpa para a falta de “serviços de saúde e higiene” em áreas do terceiro mundo - como se fosse responsabilidade das vítimas da poluição invocar o dinheiro e os meios para se protegerem contra a ameaça da violência química da indústria farmacêutica.

Mas mesmo no mundo desenvolvido, a poluição por antibióticos é crescente, o que levanta a questão: será que a indústria farmacêutica será responsabilizada por seus crimes contra a humanidade? Ou será que o circo continuará como sempre, com crises falsas recebendo toda a atenção? Talvez só o tempo dirá.

Via: www.anovaordemmundial.com

==========================

Nota www.rainhamaria.com.br

Lembrando o artigo publicado em 01.11.2013

"Visões do Autor deste Site: Fontes de Água da Terra Envenenadas"

Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo.

ATENÇÃO: Lembrando que sou apenas um evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).

==============================

FONTES DE ÁGUA DA TERRA ENVENENADAS

n/d

01.11.2013 - Por Dilson Kutscher

"Estou dentro de uma canoa, junto comigo tem um senhor que rema, navegamos num rio de uma água esverdeada. Coloco a minha mão na água e este senhor me diz: Não faça isto, pois a água está contaminada e lhe causará mal. Então, subitamente, navego por águas claras e azuis, surge um lindo cenário. Novamente, eu sem pensar, coloco a minha mão na água e o senhor volta a dizer para eu retirar a minha mão, pois a água está também contaminada. Perguntei: Contaminada de que? Ele disse: Os homens envenenaram suas fontes de água, querendo ser os donos de tudo na Terra, não se importaram com o futuro de sua própria sobrevivência, estão colhendo o mal que plantaram. As águas estão envenenadas, este é o resultado da ganância humana. A peste virá destas águas. Somente em toca-las já causará doenças".

(Quando acordei lembrei-me da Usina Nuclear de Fukushima, no Japão, que tem vazamento de água radioativa jorrando direto para o mar, mas nesta visão, se refere as águas de toda a Terra e não a uma região específica. Inclusive águas límpidas, de cor azul, uma visão maravilhosa, mas mesmo assim eu não podia tocar na água)

Devo lembrar, que trata-se apenas de um sonho, uma visão que compartilho com os amigos e visitantes do site.

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem" (Oséias 4, 1-3).

 

Veja tamném...

Veneno na Torneira: São Paulo, Rio de Janeiro e outras 1300 cidades brasileiras acharam agrotóxicos na rede de abastecimento de água

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne