Auxilie nossa Trincheira de Combate do Fim dos Tempos, para que possamos manter essa evangelização e quem sabe até ampliá-la


21.06.2019 -

"A SERVIÇO DA IMACULADA RAINHA MARIA, MÃE DE DEUS"

n/d

"QUEM COMO DEUS!?"

==========================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Após 22 anos de apostolado de evangelização, que lançamos as “redes” para salvação das almas. Poucos, bem poucos, pouquíssimos foram aqueles que corresponderam ao chamado do Altíssimo e nos apoiaram materialmente. Para atingir um universo de mais de um milhão de almas (visitantes), somente no ano de 2018, em mais de 170 países.

"E disse-lhes: Vinde após mim e vos farei pescadores de homens". (São Mateus 4, 19)

n/d

Para que possa manter essa evangelização e quem sabe até ampliá-la, também nosso trabalho com as familias carentes, na grande Porto Alegre, não seria possível se alguns corações não fossem tocados pelo Altíssimo. Entretanto, continuamos nos valendo da fé e da coragem cristã, tão claramente expressas no Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, porque os vitais recursos recebidos são extremante importantes para que se possa manter nosso apostolado.

Portanto, irmãos, o pouco que você puder dispor para apoiar este trabalho, será muitíssimo bem-vindo, e desde já agradecemos, porque confiamos piamente na Divina Providência de Nosso Deus, pela intercessão de Sua Santíssima Mãe e nossa, a Virgem Maria, pois Eles tocam os corações de Seus filhos muito amados.

Caso queira nos ajudar a continuarmos com este trabalho de evangelização, nesta trincheira de combate do Fim dos Tempos, envie e-mail para:

[email protected]

 

=================================

Diz na Sagrada Escritura:

"Os que tiverem sido inteligentes fulgirão como o brilho do firmamento, e os que tiverem introduzido muitos (nos caminhos) da justiça luzirão como as estrelas, com um perpétuo resplendor". (Daniel 12, 3)

"Senhor, sois vós que fazeis brilhar o meu farol, sois vós que dissipais as minhas trevas. Convosco afrontarei batalhões, com meu Deus escalarei muralhas. Os caminhos de Deus são perfeitos, a palavra do Senhor é pura. Ele é o escudo de todos os que nele se refugiam.

n/d

Pois quem é Deus senão o Senhor? Quem é o rochedo, senão o nosso Deus? É Deus quem me cinge de coragem e aplana o meu caminho. Torna os meus pésvelozes como os das gazelas e me instala nas alturas. Adestra minhas mãos para o combate e meus braços para o tiro de arco. Vós me dais o escudo que me salva. Vossa destra me sustém, e vossa bondade me engrandece". (Salmos, 17, 29-36)

================================

O Site Rainha Maria é Consagrado a Santa Joana D'Arc.

Disse Santa Joana D'Arc: "Se não sou, talvez Deus tenha me colocado ali, e se sou, talvez Deus queira me manter lá".

"Não tenham dúvida, a hora chega quando Deus quer. Ajam, que Deus agirá!" - (motivação dada aos soldados durante questionamentos rumo à Reims)

 

"Por Deus, pela Fé e pela Pátria, nós jamais nos renderemos!"

"n/d

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne