Brincando de ser Deus: Cientistas da Espanha criam ser híbrido de humano e macaco


02.08.2019 -

Em um laboratório localizado na China, o pesquisador espanhol Juan Carlos Izpisúa criou pela primeira vez um ser híbrido entre humano e macaco.

n/d

O avanço faz parte de seu projeto para transformar animais de outras espécies em fábricas de órgãos para transplantes, segundo confirma ao jornal EL PAÍS sua colaboradora Estrella Núñez, bióloga e vice-reitora de pesquisa da Universidade Católica de Murcia (UCAM).

A equipe de Izpisúa alterou geneticamente os embriões de macacos, desativando genes essenciais na formação dos órgãos dos animais e, em seguida, implantou células humanas apropriadas para gerar qualquer tipo de tecido nos embriões.

De acordo com jornal espanhol, o ser híbrido formado durante os experimentos só não chegou a nascer porque os pesquisadores interromperam a gestação.

“Os resultados são muito promissores”, afirma Núñez. Os autores não deram mais detalhes porque estão à espera de publicá-los em uma prestigiosa revista científica internacional.

Fonte: renovamidia.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, DEUS ALTÍSSIMO...

Para muitos cientistas, que querem ser "deuses" em carne e osso...

Manipulando a vida e a morte.

Diz na Sagrada Escritura:

"Quem acabou contigo foi a soberba do teu coração! Tu escondes-te nas cavernas dos rochedos e pões-te à espreita nas alturas das montanhas, pensando que ninguém será capaz de te fazer descer à planície. Entretanto, mesmo que voes como a águia, ou faças o ninho entre as estrelas, far-te-ei descer de onde estiveres - oráculo de Javé" (Abdias 1, 3 -4).

 

Veja também...

Humanidade Programada, Fase Final: Homem e Máquina se Tornando Um

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne