Arcebispo de Cracóvia: Uma “nova praga”, a ideologia LGBTI


05.08.2019 -

“O Arcebispo de Cracóvia fez um sermão (31 de julho) durante a missa em que afirmou que “Uma praga vermelha não está mais ocupando nossa terra, o que não significa que não haja uma nova que queira controlar nossas almas, corações e mentes“, disse o arcebispo Marek Jedraszewski, segundo a Reuters”.

n/d

“Essa (nova praga) “Não marxista, bolchevique, mas nascida do mesmo espírito, neo-marxista”, disse ele. “Não vermelho, mas arco-íris””.

Ensinamento da Igreja com base nas Escrituras

“Em seu sermão, o arcebispo Jedraszewski “relembrou o heroísmo do Exército da Polônia contra a ocupação nazista e as lutas do país sob o fascismo e décadas de regime bolchevique como um estado satélite soviético”, informou a Reuters”.

“A Igreja Católica ensina: “Baseando-se na Sagrada Escritura, que apresenta atos homossexuais como atos de grave depravação, a tradição sempre declarou que” os atos homossexuais são intrinsecamente desordenados“. Eles são contrários à lei natural. Eles fecham o ato sexual ao dom da vida. Eles não procedem de uma genuína complementaridade afetiva e sexual. Sob nenhuma circunstância eles podem ser aprovados”.

A ideologia de gênero leva à morte de nossa civilização

O arcebispo Jedraszewski, 70, disse em 2013, que “a ideologia de gênero ataca a identidade sexual verdadeira e natural do homem e da mulher e contribui para a destruição do casamento e da família. “É uma ideologia extremamente perigosa que leva diretamente à morte de nossa civilização“, declarou ele, uma “ideologia da autodestruição”.

“Deus “criou o homem como homem e mulher como mulher“, disse o arcebispo. “Eu os criei para uma vida juntos, não que cada um siga o seu caminho, e não pela homossexualidade, mas pela segunda unidade, pelo casamento, para que gerem filhos, continuem a dar vida e governar o mundo. Então talvez o dilúvio possa vir atrás de nós.”

* * *

Uma corajosa iniciativa do arcebispo Marek Jedraszewski reafirmando a doutrina católica sobre o casamento entre homem e mulher “para que gerem filhos, continuem a dar vida e governar o mundo”.

E afirmando que a ideologia de gênero é “extremamente perigosa e leva diretamente à morte de nossa civilização“, uma “ideologia da autodestruição“.

Seria mais do que oportuno a nova diretoria da CNBB retomasse essa doutrina numa Pastoral Coletiva para a salvaguarda dos Valores Morais e fundamentar os alicerces do novo Brasil.

Fonte: www.cnsnews.com  via  ipco.org.br

 

Veja também...

A Ideologia de gênero e o crescente número de crianças e jovens confusos em relação à sua própria identidade sexual

Escolas estão reprogramando as crianças, impondo ideologia de gênero, alerta especialista: O efeito a médio prazo é estabelecer uma mentalidade coletiva, para transformar os alunos em seres autocensurados, irracionais e facilmente controláveis

Ideologia de Gênero: A batalha final?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne