As pessoas já estão sofrendo com a Tecnologia 5G em Genebra, na Suiça


19.08.2019 -

n/d

A indústria de telecomunicações deu depoimento no Congresso dos EUA em fevereiro que eles não têm provas científicas de que a exposição à tecnologia 5G é segura.  Muita pesquisa indica que não é realmente.

Em 2017, o médico suíço Bertrand Buchs lançou uma petição pedindo uma moratória na instalação do 5G e muitos médicos e cientistas já a assinaram.

A oposição mundial ao 5G está crescendo e inclui indivíduos e organizações preocupados com outras questões associadas a essa tecnologia, além dos riscos biológicos e ambientais.

Independentemente disso, o 5G continua a ser instalado e operado nos EUA e em todo o mundo, embora tenha sido relatado que as pessoas e seus animais de estimação estão ficando doentes devido à exposição. Isso agora também está sendo relatado em Genebra, na Suíça.

Obrigado ao pesquisador de EMF, Dr. Bob Morr, por postar sobre isso em seu site:

Eu vi um artigo no site suíço Lillustré onde os moradores de repente relatam sobre os efeitos colaterais estranhos que eles tiveram depois que as torres 5G foram ligadas em Genebra, na Suíça. Esses moradores do mesmo bairro em Genebra estão sofrendo de vários problemas de saúde. Eles são vítimas de uma tecnologia 5G cujos perigos não foram suficientemente testados em qualquer parte do mundo? Estamos sendo irradiados à força por micro-ondas 5G.

Johan Perruchoud, de 29 anos, que vive em Genebra há 11 anos, diz que todos os problemas começaram em abril de 2019, quando o 5G em Genebra foi oficialmente ligado. De repente, ele começou a ter problemas para dormir. Ele se sentia em casa como estando em um micro-ondas. Três antenas 5G acabaram de ser postas em serviço perto de onde ele mora e outras pessoas reclamaram de distúrbios idênticos, dores de cabeça, fadiga.

n/d.

Ele ligou para Swisscom, que é responsável pelas antenas 5G instaladas em Genebra, e imediatamente o operador entrou em modo defensivo, dizendo que tudo é testado e perfeitamente saudável. Ele alega que teve uma infecção sinusal de 2 meses que nunca havia sentido antes.

Além disso, seu vizinho, Elidan Arzoni, de 50 anos, não está melhor. Na mesma data, sintomas semelhantes, mais agudos, apareceram neste ator, que é diretor da Company Metamorphoses, em Genebra. Ele começou a sentir sintomas estranhos como um zumbido, soando constante em seus ouvidos. Ao mesmo tempo, sentiu uma forte dor no lado esquerdo da cabeça e atrás do crânio. Ele também estava preocupado que fosse ter um ataque cardíaco, porque seu coração estava batendo muito rápido.

Bem, fizemos uma entrevista com esse cavalheiro de Genebra para tentar descobrir mais sobre todo o problema 5G.

O artigo inclui entrevistas com outros moradores de Genebra, bem como links para onde as torres 5G já foram instaladas:

* Mapa da Swisscom, a operadora da qual o governo suíço detém 51% das ações.
* Mapa oficial de 5G em Genebra
* Mapa de Sunrise

O Dr. Buchs também foi entrevistado:

Eu me deparo cada vez mais com problemas semelhantes. Na ausência de estudos claros, não temos o direito de responder a essas pessoas. Com as ondas mais curtas do 5G, ninguém sabe o que pode acontecer. Sem mencionar sua potencialização, isto é, sua mistura com 3G, 4G, wi-fi.

As autoridades de Genebra estão indo contra o senso comum. O princípio da precaução é claramente violado. Por que em apenas dois meses aparecem tantas antenas (cem hoje na Suíça)? Enquanto para qualquer medicamento, passamos anos testando, seja ela boa ou ruim?

Visto em: www.anovaordemmundial.com

 

Veja também...

A Tecnologia 5G: O Fim Silencioso da Humanidade

Os Banqueiros e o Implante 5G, o início do Curral (cerco para aprisionar a humanidade)

Programando as pessoas e principalmente os jovens, a serem incapazes de raciocinar. Afinal, uma sociedade mais burra é mais facilmente manipulada

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne