Youtube classifica vídeos sobre os 10 Mandamentos como “conteúdo adulto” e inapropriado para públicos sensíveis


24.08.2019 -

n/d

Os vídeos sobre os Dez Mandamentos do canal PragerU como conteúdo adulto, identificando-os como “inapropriado para públicos sensíveis” e restringido o alcance dos conteúdos.

Foi o próprio canal, com mais de 2 milhões de inscritos, que comentou o caso através do Twitter, criticando a censura do Youtube a um assunto que não é ofensivo.

“Nossa última contagem foi realizada em abril e naquela época havia mais de 100 vídeos do PragerU restritos – incluindo mais de 50 dos nossos vídeos de 5 minutos. Agora existem mais de 240 vídeos do PragerU restritos, incluindo mais de 100 dos nossos vídeos de 5 minutos. Entre os vídeos recém-restritos, há mais vídeos da nossa série 10 Mandamentos com Dennis Prager, incluindo: Não abuse do nome de Deus… Não roube… Não o faça. Por que o YouTube restringiria esses vídeos?”, questionaram.

O canal não é religioso, aborda temas diversos com curiosidades e fatos interessantes, incluindo vídeos sobre os mais famosos pensadores do mundo. “Não há desculpas para o Google e o YouTube censurarem e restringirem quaisquer vídeos do PragerU, que são produzidos com a intenção exclusiva de educar pessoas de todas as idades sobre os valores fundadores da América”, continua Dennis Prager, o apresentador de rádio que lidera o canal.

Canal tem processado o Youtube por restringir seus vídeos

Em outubro de 2017, a PragerU entrou com uma ação contra o Google e o YouTube no Tribunal Distrital dos EUA do Distrito Norte da Califórnia, acusando-os de discriminação ideológica.

Em março de 2018, a juíza distrital americana Lucy Koh negou provimento ao processo federal da PragerU, argumentando que o Google e o YouTube “são entidades privadas que criaram seu próprio site de mídia social de compartilhamento de vídeo e tomam decisões sobre se e como regular o conteúdo que foi carregado naquele site”.

A PragerU recorreu da decisão perante o Tribunal de Apelações dos Estados Unidos para o Nono Circuito e terá argumentos orais apresentados na próxima semana.

Em janeiro, a PragerU entrou com uma segunda ação contra o Google e o YouTube, desta vez no Tribunal Superior da Califórnia pelo condado de Santa Clara, acusando-os de violar leis estaduais.

A ação estatal argumentava que o YouTube censurava a PragerU por meio de seu “Modo restrito”, um protocolo de filtragem usado para bloquear conteúdo considerado “inadequado” para públicos “sensíveis”. e por meio de “Restrições de publicidade”, que proíbe os anunciantes de acessar vídeos considerados “inadequados” para publicidade.

“O Google/YouTube usa esses mecanismos de filtragem como um pretexto para justificar a restrição e a censura dos vídeos da PragerU. E o Google/YouTube continua a fazê-lo, embora o conteúdo dos vídeos do PragerU esteja em conformidade com os critérios escritos do YouTube”, diz o processo.

Visto em: www.gospelprime.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

O bem-aventurado Francisco Palau escrevia o jornal El Ermitaño com o objetivo de lutar contra as hostes de Satanás e tudo o que implica a Revolução e a impiedade que se unem para empreender uma ofensiva contra DEUS. A Revolução, ou o “Antro tenebroso”, como ele a denomina significa “todos os poderes da terra coligados com os do inferno em guerra contra DEUS". Esta atividade implica a romper a ordem e atacar os princípios da verdadeira legislação dada por DEUS. (El Ermitaño, 29 de Julho de 1869 p.2)

Diz na Sagrada Escritura:

"Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição". (2Ts 2,3)

"Mas, quando vier o Filho do Homem, acaso achará fé sobre a terra?" (Lucas 18, 8)

"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração. Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (Lucas 17, 24-30)

 

Veja também...

Assuma a impopularidade de ser cristão: O fim está perto e o ódio do mundo por aqueles que defendem os princípios bíblicos já é indisfarçável

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne