Sinal dos Tempos: Cientista comportamental sueco, sugere comer "seres humanos" para salvar o planeta


05.09.2019 -

Os alimentos do futuro podem ser "cadáveres". Um cientista comportamental sueco sugeriu que pode ser necessário recorrer ao canibalismo e começar a "comer humanos" para salvar o planeta. 

n/d

Aparecendo na televisão sueca para falar sobre um evento baseado na "comida do futuro", Magnus Söderlund disse que organizaria seminários sobre a necessidade de consumir carne humana para impedir a mudança climática. Os ecologistas culpam a indústria da carne e a agricultura por grande parte do que eles alegam ser o aquecimento da terra. Segundo Söderlund, uma solução em potencial seria a solução Soylent Green de comer cadáveres.

Ele disse ao apresentador do programa que um dos maiores obstáculos à proposta seria a natureza tabu dos corpos e o fato de muitos o verem como uma profanação do falecido. Söderlund também reconheceu que as pessoas são "levemente conservadoras" quando se trata de comer coisas com as quais não estão acostumadas, como cadáveres.

n/d

A discussão ocorreu acompanhada de um gráfico de mãos humanas nos perfurados no final dos garfos. Outra proposta para salvar a terra que foi promovida por vários meios de comunicação e ambientalistas é apenas um pouco menos desagradável: comer insetos. Sem dúvida, Greta Thunberg e o príncipe Harry serão os primeiros na fila quando "baratas e carne humana" forem distribuídas na próxima cúpula internacional do clima.

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (Mateus 16, 2-4).

 

Veja também...

A Fumaça de Satanás na Igreja: Famosa cantora que é satanista, que promove a bruxaria e a "união" homossexual, além de dizer que gosta de "carne humana", participa de conferência no Vaticano

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne