Líderes católicos leigos alertam sobre o Sínodo da Amazônia: "O Papa Francisco prejudicou gravemente a fé. Está na hora de falar em voz alta"


04.10.2019 -

Por Doug Mainwaring

Líderes católicos leigos de todo o mundo, cada vez mais alarmados com o próximo Sínodo Amazônico e como ele ameaça desfigurar e "protestantisar" a Igreja, estiveram reunidos hoje não muito longe do Vaticano para discutir suas graves preocupações .

n/d

A mesa-redonda, intitulada “Nossa Igreja - reformada ou deformada?” Foi organizada pela associação internacional pró-vida, Voice of the Family. Mais de 5.000 pessoas em todos os continentes participaram.

Na véspera do sínodo, eles descreveram a ameaça diabólica multifacetada à Igreja Católica que parece ser. A escolha de uma linguagem forte reflete o perigo que sentem: que depois do sínodo, o que surgirá não será mais a Igreja Católica.

"Nós chegamos. Nesta semana, o Sínodo da Amazônia estará em andamento ”, disse John-Henry Westen, co-fundador e editor-chefe do LifeSiteNews. "Espera-se que seja a calamidade mais severa para a fé que a Igreja já conheceu e vamos rezar para que não seja tão terrível quanto ameaça".

"Alguns cardeais alertaram sobre apostasia e heresia no documento de trabalho preparado para o Sínodo, mas a maioria permaneceu em silêncio", continuou Westen. “Nós, fiéis, não podemos permanecer calados porque é a fé de nossos filhos que está sendo ameaçada. É nosso direito como católicos ter a fé de Jesus Cristo transmitida fielmente pelos nossos sacerdotes e bispos e, especialmente, o Papa." Neste momento, existem duas religiões dentro da Igreja Católica", declarou o professor Roberto de Mattei.

"O primeiro é o catolicismo tradicional, a religião daqueles que, na atual confusão, continuam fiéis ao imutável Magistério da Igreja", disse de Mattei.

“O segundo, até alguns meses atrás sem nome, agora tem um nome: é a religião amazônica porque, como declarado pela pessoa que atualmente governa a Igreja, há um plano para dar à Igreja 'uma face amazônica'” ” explicou de Mattei.

"Duas religiões não podem coexistir dentro da mesma Igreja", ele reafirmou.

“No Sínodo Pan-Amazônico, veremos a Igreja abandonar a Comissão Divina para converter e batizar todas as nações?”, Perguntou Michael Matt, editor do The Renant, que falou sobre o desaparecimento de missionários tradicionais e ordens religiosas.

Ele perguntou: “O Vaticano abençoará e aprovará uma certa teologia indígena cujo princípio animador é essencialmente pagão? A Igreja ensinará que as próprias culturas pagãs são de Deus, porque sugerir o contrário seria se envolver em uma espécie de supremacismo religioso que considera o cristianismo a única religião verdadeira? ”

“Agora, enfrentamos um sínodo de bispos que promete abraçar uma teologia indígena que essencialmente abandonaria completamente o esforço missionário da Igreja, ao mesmo tempo que adota uma eco-teologia que enviaria missionários de mudanças climáticas para ensinar todas as nações a ouvir o grito da Mãe Terra Declarou Matt.

"Por favor, Deus, que isso não aconteça, pois, se isso acontecer, certamente representará a rendição formal da Igreja Católica ao mundo e ao espírito, não apenas da época, mas também da selva", implorou.

José Antonio Ureta, líder do movimento internacional de Tradição, Família e Propriedade (TFP) na França, alertou que, se os padres do sínodo e o Papa Francisco aprovarem a medida do Instrumentum laboris (documento de trabalho) para ordenar idosos casados como padres, "O neo-luteranismo terá derrotado o Conselho de Trento."

“Mas, infelizmente! Essa nova estrutura eclesiástica, baseada em um sacerdócio não ministerial e não hierárquico, não será mais a Igreja Católica ”, disse Ureta.

"O Papa Francisco e seus aliados clericais estão criando uma organização globalista com uma aparência de católica", disse Michael Voris, do Church Militant. “O que está emergindo não é católico. A fachada deve ser derrubada e, pela primeira vez, a verdade deve prevalecer. ”

Voris explicou que o Papa Francisco mudou a Igreja para “se alinhar com um tipo de teologia falsificada inspirada no ateísmo sem Deus, e na pressa de avançar nisso, ele se cercou de numerosos patifes clericais - alguns que foram cúmplices na execução ou cobertura dos abuso de menores ou jovens adultos, principalmente do sexo masculino.”

"A Igreja Católica foi infiltrada por dentro e essa infiltração remonta pelo menos ao pontificado do papa Pio IX", disse o autor católico Dr. Taylor Marshall. “É um ataque à fé sobrenatural, dos milagres, da revelação divina e à origem de nossa criação: a identidade de Deus do homem e da mulher, a instituição do matrimônio humano e o preceito da lei natural de ser frutífero e se multiplicar com o casamento. Além disso, é uma ressurreição do paganismo 'que você pode se tornar deuses'. "

"O papa Francisco assinou um documento em Abu Dhabi que contém uma sentença que tem conseqüências explosivas para a fé católica", disse Marco Tosatti, da Itália. “Aqui está: 'O pluralismo e a diversidade de religiões, cor, gênero, raça e linguagem são desejados por Deus em Sua sabedoria.' As implicações de uma sentença desse tipo são evidentes: se Deus quis ... que várias religiões deveriam existir , pode-se inferir que todas as religiões são a vontade divina e, portanto, qualquer pessoa é livre para escolher a religião mais adequada a ela. ”

"Esta frase está profundamente errada do ponto de vista cristão - e católico -", disse Tosatti.

"Pessoalmente, acredito que esta declaração é uma das frases mais devastadoras para o catolicismo já proferidas por um papa, e que é uma afirmação substancial do relativismo", acrescentou.

“Entre as inovações mais obviamente ameaçadoras que estão sendo introduzidas pelo próximo Sínodo da Amazônia está a promoção de alguma forma de ministério ordenado para mulheres”, afirmou a jornalista francesa Jeanne Smits.

Ela alertou que a teologia indiana que o Sínodo promoverá exige a ordenação de mulheres como ministras. “Está dentro da lógica da espiritualidade indígena tradicional, isto é, o paganismo. Ou se você quiser ir um pouco mais longe: idolatria.

“O Sínodo da Amazônia discutirá sobre o papel das mulheres na Igreja, quando a Igreja já tiver a resposta mais bonita para esse argumento: a Virgem Maria”, declarou Smits. “Quando Deus criou o Cosmos - o que significa beleza - Ele estava fazendo um lar terrestre e dote para Sua Filha, Mãe e Noiva. Ela é nossa rainha, a rainha do universo e até a rainha dos anjos, para grande descontentamento de Satanás, pois ele deve se submeter e ser conquistado por uma mera mulher, por uma mãe que pode nos comunicar a vida eterna através do sacrifício de seu amado filho. ”

“Nossa visão de mulher é definida por isso. O que mais poderíamos querer? - perguntou Smits.

Acusação, intercessão fervorosa e um 'tempo para heróis e santos'

“Com todo respeito devido às autoridades eclesiásticas, eu acuso todos aqueles que aprovaram, ou aprovarão, o Instrumentum laboris na Amazônia, de politeísmo e, mais especificamente, polidemonismo, porque, citando o Salmo 95, 'todas as divindades dos gentios são Demônios; nosso Senhor criou os céus '', disse de Mattei.

“Peço aos cardeais e bispos que ainda são católicos que levantem suas vozes contra esse escândalo. Se o silêncio deles continuar, continuaremos buscando a intervenção dos Anjos e Maria Rainha dos Anjos, para salvar a Santa Igreja de todas as formas de reinvenção, distorção e reinterpretação ”, acrescentou de Mattei.

John-Henry Westen salientou que, apesar de todas as graves preocupações levantadas pelos participantes do painel, "isso não quer dizer que não amamos o papa Francisco. De fato, não seria amor desprezar essas preocupações monumentais e ficar calado sobre elas, porque elas o prejudicam acima de tudo. Ele terá que responder a Cristo no julgamento, assim como todos nós iremos. ”

"Devemos continuar orando pelo Papa todos os dias, orando por sua conversão", disse Westen.

"Não é preciso um teólogo para reconhecer quando a fé está sendo distorcida", acrescentou. "Nós não vamos sair da igreja; é a única igreja verdadeira e não há outra. Lutaremos pela verdade de Cristo na Igreja, porque estamos prontos para morrer por essa fé. ”

Durante o período de perguntas e respostas, quando a pergunta inevitável sobre a possibilidade de cisma foi levantada, o professor de Mattei disse que devemos orar por "uma verdadeira contra-reforma, uma contra-revolução, uma restauração do verdadeiro cristianismo".

Embora estejamos em guerra contra as forças do caos na Igreja, "a divisão de nosso inimigo é a nossa força", disse de Mattei.

"Este é um momento assustador", disse Michael Matt. “Se este sínodo for como previsto por vários cardeais, esta é a maior notícia da história do mundo, com exceção da crucificação de Deus. Nada é maior do que a Noiva de Cristo levantando, içando a bandeira da rendição.

“Se isso acontecer, é uma história enorme e grandes pessoas vão defender a Igreja - heróis e santos”, proclamou Matt. "Vamos preparar nossos filhos para uma cruzada, e vamos inspirá-los."

Fonte: www.lifesitenews.com  via  www.sinaisdoreino.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou o zeloso Arcebispo Marcel Lefebvre: "Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja? Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário. Já ouvimos a objeção: Então cabe a nós julgarmos a fé católica? Mas não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada e crida durante vinte séculos e que está escrita nos catecismos oficiais. Como foi que agiram os verdadeiros fiéis diante das heresias? Preferiram dar o sangue a trair sua fé. Se acontecesse do papa não fosse mais o servo da verdade, ele não seria mais papa. Não poderíamos seguir alguém que nos arrastasse ao erro. Isto é evidente. Não sou eu quem julga o Santo Padre, é a Tradição. Para que o Papa represente a Igreja e seja dela a imagem, é preciso que esteja unido a ela tanto no espaço como no tempo já que a Igreja é uma Tradição viva na sua essência. Na medida em que o Papa se afastar dessa Tradição estará se tornando cismático, terá rompido com a Igreja. O Papa recebeu o Espírito Santo, não para pregar novas verdades, mas para manter a fé de sempre. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado, e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja".

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

 

Veja também...

Cardeal Burke e Bispo Schneider: As 6 Heresias Propagadas pelo Documento do Sínodo da Amazônia

Radicais teólogos da libertação pressionam pela derrubada da Doutrina Católica no Sínodo da Amazônia

TV Nossa Senhora de Fátima: Confirmado que Francisco é da Teologia da Libertação (sim, ele é um deles)

A Igreja "Cristislã" do Papa Francisco, que combinaria cristianismo e islã, igreja e mesquita. Francisco assinou o documento, para ser aberta em 2022

Qual a surpresa se muitos eclesiásticos, teólogos e fiéis católicos, acusam este Papa de heresia? O próprio Francisco admite ser insensato e herege (Como é que é!?)

As incríveis "heresias" do antipapa Francisco

Ataque Indiscriminado aos Fundamentos da Fé: A Apostasia, que tomou conta do Clero, dos Religiosos e dos Leigos, em sua imensa maioria

Fim dos Tempos: As Duas Igrejas - A Verdadeira e a Falsa

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne