Apostasia na Igreja de acordo com as visões da Beata Catherine Emmerich. Ela vê claramente nos últimos tempos, a batalha final entre o bem e o mal, a falsa igreja e o falso ecumenismo, cristãos serão enganados e induzidos ao erro


09.10.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Artigo publicado no site em 15.01.2017

===========================

n/d

Por Javier Navascués

As visões da Beata Anne Catherine Emmerich dão muita luz para entender completamente tudo o que está acontecendo na Igreja. São escritos muito densos e extensos por isso vamos extrair algumas das mais significativas e essenciais de todos os pontos. D. Ignacio Vaz-Romero, perfeito conhecedor dos escritos da Beata, responde a algumas das perguntas sobre temas candentes e da atualidade da Igreja.

Conte-nos sobre a validade dos escritos e profecias da Beata Emmerich.

Sem dúvida, a Beata foi concedida a graça de ver e intuir realidades invisíveis. Não só ela viu os frutos de ascender oração ao céu, mas o Senhor deixá-la ver o quanto ele teria que passar nos séculos sobre o futuro da sua Igreja. A ideia era não assustar com esses pontos de vista, mas sim para alertar a humanidade que, ja então, tinha tomado o caminho errado, se afastando de Deus. Não é de surpreender que o leitor, vendo estas visões proféticas, mude, percebendo que tudo mencionado já é uma realidade presente. Essas profecias nunca haviam cobrado um valor tão atual.

Até que ponto descreve o que está acontecendo na Igreja?

As visões de Emmerich relativas ao mundo: o futuro de muitas nações, guerras, pestes, epidemias. E o futuro da Igreja não é exceção. A beata vê claramente que, nos últimos tempos, a batalha final entre o bem e o mal terá como alvo a Igreja de Jesus Cristo.

n/d

A coisa surpreendente é que o trabalho do inimigo das almas não se centrará em minar a Igreja externamente como em épocas anteriores com a perseguição religiosa (também), mas o seu trabalho centrará essencialmente em infestarla desde os próprios fundamentos (ou seja, os seminários ) para terminar constituindo o que a beata chamou de "falsa igreja"; a "igreja das trevas". O trabalho dos destruidores será tão eficaz que eles vão fazer tudo em silêncio, em aparente inocência, "para o bem de todos", de forma gradual, pouco a pouco, sem que o povo fiel possa sequer conhecer o estado das coisas , de forma que muitos cristãos serão enganados e induzidos em erro por esta igreja nova e falsa que não será outra que a do anticristo. Como bem disse a Beata, "o perigo está na sua aparente inocência".

E, infelizmente, ao ler a descrição dessa falsa igreja, não podemos deixar de perceber nela uma série de semelhanças com a igreja atual que agora governa em Roma. A árvore é julgada pelos seus frutos. E quais foram os frutos da Igreja dos últimos 50 anos? Estes podem ser os frutos de uma "renovação espiritual", ou melhor, os frutos de uma revolução na tomada contra a religião revelada por Deus? Será que já estamos na "falsa igreja"? É muito possível. Para responder-nos com ainda mais convicção, seria bom recordar o que ela disse quanto a temporalidade dos fatos, ou seja, quando tudo que ela estava vendo iria acontecer. "No meio do inferno era um abismo assustador; Lúcifer foi precipitado lá em cadeias [...]. Seu destino foi regulamentado por uma lei que o próprio Deus tinha ditado; Vi cinquenta ou sessenta anos, se não me engano antes de 2000, Lúcifer devia sair por algum tempo do abismo. "" Cinquenta ou sessenta anos antes de 2000 "... Este período corresponde claramente à década dos anos 60, justamente o período em que o Concílio Vaticano II estava em andamento para o colapso do edifício da Igreja e da fé.

Especificamente, o que as suas profecias dizem sobre abordagem aos protestantes da hierarquia?

Na verdade, há alguns meses vimos Bergoglio indo para a Suécia não para converter os hereges protestantes - ou pelo menos para corrigir seus erros -, mas em vez para elogiar os "dons da Reforma" do maior heresiarca já conhecido na história da Igreja, Lutero.

n/d

Como lemos em suas visões, o protestantismo vai ganhar terreno e será objeto de uma "reabilitação" por Roma. «Eu vi tudo sobre Protestantismo mais e mais poder, e a religião cair em completo declínio». E pela mesma Roma irá promover uma falsa unidade com os hereges; ou seja, tomando as palavras da visionária, uma unidade "algo diferente" ao senhor. Acho que neste momento existem muitos comentários sobre o caminho ecumênico que tem levado a que podemos chamar "Igreja Conciliar", fruto das novidades promovidas durante o Concílio Vaticano II.

É mais provável que Bergoglio e seus prelados a quem Catherine vê nesta visão. Ela também vê todos aqueles teólogos e bispos que promoveram errôneas definições tais como aquelas que encontramos na Gaudium et Spes e no Ut unum sint que alteram o significado das palavras de nosso Senhor, promove uma forma de ecumenismo que a igreja já tinha condenado em várias ocasiões e na Encíclica Mortalium Animos de sua santidade, o Papa Pius XI. Mas vamos ler para nós mesmos o que diz a beata: "Havia em Roma, mesmo entre os prelados, muitas pessoas de sentimentos pouco católicos que trabalharam para o sucesso desta edição (a fusão de igrejas)". E mais adiante volta a insistir: "... e este plano teria, em Roma mesmo, seus prelados entre os promotores! » (AA. III.179).

O que ela disse sobre o falso ecumenismo, como um antídoto para fazer proselitismo?

A Igreja sempre teve um caminho a seguir nas suas relações com outras religiões. Na sequência do mandato bíblico de Nosso Senhor, os grandes santos deram suas vidas para a evangelização de todos os povos e nações para garantir a sua salvação. É o ensinamento da Igreja perene que qualquer um não batizado e quem está fora da Santa Madre Igreja não pode ser salvo no último dia. Daí, portanto, a urgência de converter todos os povos.

No entanto, o Vaticano II, mais uma vez, estabelece as bases de uma revolução sem chegar a reconhecer que todas as religiões têm alguma verdade e o Espírito Santo também age através deles, o que não faz sentido. Daí uma outra característica da Igreja Conciliar de hoje diante de nós é precisamente a prática deste falso ecumenismo, que não procura converter, mas sim abraçar todas as religiões que levantam a bandeira da "fraternidade universal entre os povos" . Isto não só contradiz o mandato que o Senhor nos deixou, mas é uma absoluta falta de caridade, não buscando pela salvação das almas e um pecado de orgulho e ingratidão para com Deus, considerando que todos possam ser salvos por e na sua "religião" .

n/d

n/d

Não é de estranhar, então, se, ao ler os textos de Anne Catherine Emmerich, vemos refletidos e condenados tais fatos. Vamos ver o que ela diz, "eles construíram uma grande igreja, estranha e extravagante; todos tinham que ir para ela para se juntar e ter os mesmos direitos lá; Os evangélicos, católicos, seitas de todos os tipos: Qual deverá ser uma verdadeira comunhão do profano onde não haveria mais do que um pastor e um rebanho".

n/d

Da mesma forma, ela continua explicando o que deve ser o papel do Papa, em que a nova religião mundial maçônica, todos tem um lugar - a menos, é claro, aqueles que se opõem a tais projetos -. A figura do Papa é fundamental neste processo. E como ela disse mais tarde, os maçons chegarão a nomear um papa de sua conveniência, algo como um fantoche grotesco, para lançar seus projetos ("quero impor outro (o Papa) que deixe tudo nas mãos do inimigo!") .

n/d

Mas como todas as marionetes, este deverá carecer de ter toda a autoridade. Portanto, esta falsa igreja terá um líder que, neste caso, vai ser um falso Papa que já não cumpre a missão que Cristo confiou a Pedro para armazenar e transmitir intacto o depósito da revelação e da tradição. Mas como ela vê estas coisas? Continua: «eu vi também na Alemanha a Igreja mundana e protestante iluminados expressar desejos de formar um plano para a fusão das denominações religiosas e para a abolição da autoridade papal» (AA. III.179) e há ainda mais: «havia também um Papa, mas que não possuía nada e que fora contratado. «Tudo foi preparado com antecedência e muitas coisas já foram feitas: mas no lugar do altar, só havia desolação e abominação "(AA. III.188). A clareza com que ela expressa é esmagadora.

O que ela diz sobre a nova missa e a profanação da Eucaristia?

Como cada católico sabe, a missa é o centro do catolicismo, e sem ela a humanidade perece deixar de receber grandes graças obtidas por ela. Não há necessidade de lembrar a frase blasfema de Lutero sobre a missa católica; ou seja, a renovação sem derramamento de sangue no altar do Sacrifício de Cristo na Cruz. Por causa da grandeza deste mistério da fé, a celebração da Missa exige a maior solenidade, tanto no ritual usado como a atitude dos fiéis e o padre.

Aqui, novamente, a beata ve como estava para vir uma crise espiritual tão grande que se perderiam ao mesmo tempo a celebração dos Santos Mistérios. Não são apenas as mudanças na arquitetura das igrejas e substituição dos Altares por tabela. A beata vai mais longe e não para no nível do meramente arquitetônico ou de fora, parece que os padres não acreditam mais, já não têm fé e tão indignamente celebram o santo sacrifício da missa. Em suas visões vê como «os sacerdotes desejam que nada seja feito e dito com muita irreverência » e «poucos (havia) que ainda tinham piedade e juízo saudável das coisas».

Não só isso, mas ela chega a descrever gráficamente o que em verdade estão fazendo e o que deveria ser feito sobre o altar: "muitas vezes Jesus se viu cruelmente assassinado no altar pelas criminosas celebrações indignas dos mistérios sagrados.Vi diante dos sacerdotes sacrílegos A Santa Hóstia repousar sobre o altar  com o Menino Jesus vivo que eles cortavam em pedaços com a patena e que martirizavam horrívelmente. Sua missa realizando o santo sacrifício, mais parecia um terrível assassinato (CC.89). "

Sem dúvida, mais uma vez, a beata está contemplando a alteração do ritual católico que levou à realização do uso protestante de missa na qual, como vimos, o Corpo de Cristo é constantemente profanado, uma vez que pelo próprio padre porque por sua malícia e ingratidão até para os participantes em receberem a Santa Comunhão de outros leigos, de pé e nas mãos claro sinal de negação da presença real de Cristo na Hóstia Santa. "Que esta não é a obra de Deus é demonstrado acima de tudo - independentemente das implicações dogmáticas - para um fato muito simples: ele tem uma feiúra hedionda. É o culto da ambiguidade e mal-entendidos e não é incomum é também o culto de indecência " assim se expressava, por exemplo, monsenhor Domenico Celada em relação à nova missa.

O que ela diz sobre a importância da língua sagrada, a necessidade de usar o Latim?

Outra coisa que está nos escritos da beata é o seu esforço insistente para expressar a necessidade do uso do latim nas orações. Ela até mesmo chega a afirmar que não pode rezar as orações que foram lhes dadas em alemão, porque com elas não sente qualquer ligação com o divino. Em vez disso, como diz aqui, rezando em latim sente a união e por sua cabeça passam todos os tipos de imagens, que certamente são inspiradas pelo Espírito, especialmente durante a recitação das Ladainhas da Santíssima Virgem Maria.

É também óbvio que o latim faz todos os católicos unir-se sob uma mesma língua para rezar ao Deus único e verdadeiro destacando, assim, a unidade e a universalidade da Igreja Católica. Além disso, a Missa celebrada em latim ajuda a este sentimento de universalidade - da catolicidade - porque sempre podemos assistir à missa em qualquer parte e segui-la com o mesmo missal em todo o mundo. Podemos dizer o mesmo agora? Onde há chegado a universidade desta Igreja Conciliar que temos diante de nossos olhos cada dia mais descentralizada?

Ela também fala da muito grave mancha do celibato dos padres e escândalos do clero ...

A luta pela abolição do celibato sacerdotal não é novo mas já tem seus primeiros adversários na (pseudo) Reforma Protestante do século XVI. Como qualquer revolução e rebelião contra Deus, por que agora alguns ousam chamar de "presentes da Reforma" - que não são nada, mas os erros que o diabo inspirou nos homens tão orgulhoso como Lutero ou Calvino - espalhados por toda a Europa com o plantio da semente de rebelião em muitos países.

Assim, no século XIX, a vida de Anne Catherine Emmerich, o "debate" sobre o celibato estava de volta em voga entre os teólogos alemães mais influentes e eclesiásticos. Da mesma forma, não são poucas hoje as tentativas de abolir a grandeza do celibato católico. Assim como aconteceu com a união dos protestantes, por incrível que possa parecer, esta campanha de destruição tem hoje em Roma muitos de seus principais promotores. Além disso, os escândalos do clero não deixa de ser repetitivo. Como é possível, sendo um clero fiel, ter tantos casos de abuso infantil?  A resposta parece simples. Não o clero católico a que estamos, mas para quem usurpou as funções do clero. Infiltração agendada na Igreja de comunistas, maçons e homossexuais é um fato irrefutável. Lembre-se novamente aqui a advertência de Nossa Senhora de La Salette: "Os sacerdotes de Meu Filho vão por um caminho muito mau”...

Para concluir, referências sobre a uniões homossexuais, falsa misericórdia e a tolerância com o pecado ...

Embora a beata não fala explicitamente e diretamente sobre a promulgação de leis tão iníquas como das uniões homossexuais, sim, coloca o foco na tolerância do pecado pelo clero e a frouxidão extrema que em tempos vindouros teriam de vir sobre moral e costumes.

Não é a primeira vez que Nossa Senhora, diretamente ou através de seus escolhidos, se mostra contundente com os padres que não cumprem o seu dever de guiar o rebanho por caminhos seguros que foram confiados a eles. Isto pode parecer neste momento as terríveis advertências reveladas em La Salette ... é também um erro que o clero de nossos dias abandonou essa atitude para corrigir e condenar o que está errado tão necessária para um animo saudável.

n/d

n/d

(lembre-se da frase famosa e fatídica de Roncalli: "no nosso tempo, no entanto, a esposa de Cristo prefere usar o remédio da misericórdia ao invés da gravidade"). E vamos ver agora o que a própria Beata diz repetidamente: "Eu vi as falhas e decadência do sacerdócio, e suas causas. Eu vi as punições que são preparados "(AA.II.334); «Os servidores da Igreja são tão relaxados! não fazem uso da força que eles possuem no sacerdócio "(AA.II.245); "Eu vi aumentar a tibieza do clero local, vi fazer-se uma grande escuridão."; "Há pouco mais do que um pequeno número de padres que não são seduzidos."

Óbvio que em nossos dias, quem está em erro não é removido, já do erro (digamos o caso das uniões de mesmo sexo e a atitude de Bergoglio sobre elas) os que dizem as coisas claras são acusados de ser "rígido", " cara de vinagre " ou não se sabe mais quantas barbaridades. Agora, o "acompanhamento", "misericórdia" e uma falsa fraternidade que leva apenas a adulteração da Verdade. Isto é muito grave, é tolerar o pecado.

n/d

Sempre há um máximo no catolicismo é "amar o pecador e odiar o pecado." Mas agora não parece assim, uma vez que se concorda com todos os tipos de abominações e ver que o "Santo Padre" abraça as causas mais perniciosas do mundo. E contemplamos hoje, "viva e deixe viver" é o novo máximo. O mesmo encontramos expresso pela Beato já então: "Devemos viver e deixar viver. Em nosso tempo não se deve estar isolado ou ser aquele que prefere a solidão: devemos nos alegrar com os que se alegram (AA.II.488) ".

O clero também hoje, não só não corrige como há os que vão pelo mau caminho minando todo zelo apostólico, mas também nega que as coisas vão mal. Embora a barca de Pedro parece náufragar, eles dizem que nunca tiveram em um momento melhor e orgulhosamente se atreve a chamar "a primavera da Igreja". Como bem diz a beata, diante de seus olhos está tudo bem. "Não suportam que se diga:"isto vai mal". Tudo está bem em seus olhos para que eles possam glorificar-se a si mesmo com o mundo! "Não admitem que a situação é dramática e que os tempos presentes são todos apocalípticos. "Tudo está bem". Mas o Senhor virá como um ladrão na noite, e ele achará fé na terra? Quantos pastores hoje preferem o conforto que lhes dá a sua posição para a denúncia firme do erro em detrimento de todo benefício? Quantos pastores são silenciosos e seu silêncio é cúmplice nessa destruição da Igreja? Anne Catherine Emmerich não tem dúvida em constatar "carícias feitas ao espírito dos tempos pelos servidores da Igreja"; traços que só podem levar o mundo a um estado de apostasia generalizada, porque, como Beata diz, "quase não há mais cristãos no sentido antigo da palavra." "Meu esposo celeste também mostrou-me em inúmeras pinturas a conduta deplorável dos cristãos e da Igreja". A fé é perdida, ou pior, foi adulterada e transformada dando lugar a outra religião. Como São Pio X também diz, quantos navegantes fracassaram por querer se reconciliar com o mundo!

Javier Navascués

Fonte:http://adelantelafe.com  via  www.sinaisdoreino.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Nesses últimos 50 anos, a demolição foi gradual, "eles", os católicos modernistas, que seguem as modas e novidades do mundo, e os eclesiásticos mascarados, "Lobos em pele de cordeiro", foram minando e implodindo gradativamente os alicerces da autêntica fé católica, sem deixar muitos vestígios, graças às grandes doses de hipocrisia e da falsa humildade, que têm se utilizado.

São Paulo, o grande Apóstolo, falando aos bispos e clero em Êfeso, Atos 20, 28-30, “Cuidai de vós mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para pastorear a Igreja de Deus, que ele adquiriu com o seu próprio sangue. Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho”.

O Papa São Pio X, em sua Carta Encíclica, Pascendi Dominici Gregis, de 8 de setembro de 1907, na qual ele condenou a heresia do modernismo, escreveu que os hereges “não estavam apenas dentre os inimigos declarados da Igreja; mas, o que é mais assustador e deplorável é que eles estavam em seu próprio seio.” Ele chama esses modernistas de “os mais perniciosos de todos os adversários da Igreja”. Salienta que eles buscam destruir a Igreja a partir de dentro e escreve que esse perigo “está presente quase nas próprias veias e coração da Igreja.”

Estes "falsos católicos", "católicos de ocasião"...

E os eclesiásticos que servem ao mundo e suas modas...

ESTES VERDADEIROS LOBOS CRUÉIS EM PELE DE CORDEIRO...

"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho". (Atos dos Apóstolos 20, 29)

- acabaram com a verdadeira Santa Missa, a missa Tridentina, que elevou aos altares centenas de sacerdotes; e quantos por sua atuação pós-conciliar foram no mínimo beatificados até agora?
- suprimiram as batinas e os hábitos santos;
- banalizaram a sagrada Eucaristia com a comunhão na mão e em pé;
- profanaram esse Santíssimo Sacramento com a instituição de “ministros extraordinários da Eucaristia” que se tornaram ordinários;
- aboliram o uso da patena, fazendo com que os fragmentos da sagrada eucaristia (Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor) caíssem ao chão e fossem pisoteados por seus filhos;
- eliminaram os presbitérios, abarrotando de leigos e leigas os altares;
- fizeram os sacerdotes darem as costas para o Salvador e Redentor da humanidade;
- arrancaram o Trono (Sacrários) com o REI do centro (posição principal) da Sua Casa (igrejas);
- ignoram lúcifer e os demônios, afirmando que eles nunca existiram...(com essa atitude invalidam as santas palavras de JESUS no Evangelho, que afirma claramente a existência deles; também a grande maioria dos bispos, em todo o mundo, não nomeia mais sacerdotes exorcistas em suas dioceses, como seria seu dever; e por quê? Não acreditam!)
- muitos “fecharam” o inferno, dizendo que ele não existe;
- perseguiram as imagens de Nossa Senhora e dos Santos para agradar os adversários da Santa Igreja;
- desaconselharam a oração do Santo Rosário e do terço para não contrariar os cismáticos protestantes e evangélicos;
- inventaram um falso ecumenismo, misturando o sagrado com o demoníaco, mais as modas e novidades do mundo.
- reúnem-se para “orar” com crenças que acreditam ser o mesmo "deus" (Buda, Maomé, etc).

- E, um "papa", com sua apóstata declaração, nos passa uma mensagem direta, que não devemos mais julgar o gravíssimo pecado do homossexualismo, condenado pela Sagrada Escritura, e que desafia o DEUS Altíssimo.

- Agora, por último, querem abolir a palavra PECADO, se fosse possível, da própria condenação da SAGRADA ESCRITURA. Agora, os casais podem casar, divorciar e recasar, dando qualquer desculpa aceitável!!

- Até o assassinato de inocentes, através do aborto, agora pode ser perdoado sem restrições.

- Todos que seguem qualquer seita ou religião, agora estão igualmente no "Caminho de Deus", ninguém necessita mais se converter a Única Igreja de Cristo passada a Seu Apóstolo São Pedro. Tudo em nome deste "falso ecumenismo", uma armadilha diabólica para levar as almas para o inferno.

Após todas essas ações apóstatas, profanadoras e hereges, eles de maneira orgulhosa e hipócrita vêm a público afirmar que os católicos conservadores que defendem a tradição da Igreja estão errados!?

"Vós, pois, caríssimos, advertidos de antemão, tomai cuidado para que não caiais da vossa firmeza, levados pelo erro destes homens ímpios". (II São Pedro 3, 17)

Oremos e vigiemos para não cairmos no canto das sereias dominadas por satanás, que buscam sepultar o autêntico catolicismo, com sua doutrina, dogmas e tradição herdados dos apóstolos, mártires, santos doutores e santos papas da Igreja de CRISTO. 

Tenho certeza que a profecia do grande Papa São Pio XII se cumpre...

“Preocupo-me com as mensagens da Virgem Santíssima à pequena Lúcia de Fátima. A insistência de Maria acerca dos perigos que ameaçam a Igreja é uma advertência divina contra o suicídio de se alterar a fé, em sua liturgia, em sua teologia e em sua alma… Ouço a minha volta inovadores que desejam desmantelar a Capela Sagrada, destruir a chama universal da Igreja, rejeitar seus ornamentos e fazê-la sentir remorso por sua história passada…Dia virá em que o mundo civilizado negará seu Deus, em que a Igreja duvidará como o fez Pedro. Ela será tentada a acreditar que o homem se tornou Deus. Em nossas igrejas, cristãos procurarão em vão pela luz vermelha de onde Deus os espera. Como Maria Madalena, em prantos no sepulcro vazio, eles perguntarão: ‘Aonde eles O levaram?"

Declarou o Arcebispo Marcel Lefebvre...

"Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja? Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário. Já ouvimos a objeção: Então cabe a nós julgarmos a fé católica? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica.

n/d

A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro.

n/d

Se acontecesse do papa não fosse mais o servo da verdade, ele não seria mais papa. Não poderíamos seguir alguém que nos arrastasse ao erro. Isto é evidente. Não sou eu quem julga o Santo Padre, é a Tradição. Para que o Papa represente a Igreja e seja dela a imagem, é preciso que esteja unido a ela tanto no espaço como no tempo já que a Igreja é uma Tradição viva na sua essência.

Na medida em que o Papa se afastar dessa Tradição estará se tornando cismático, terá rompido com a Igreja. Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário. 

n/d

E é por isso que não estamos no cisma, somos os continuadores da Igreja católica. São aqueles que fazem as novidades que estão no cisma.  Estou com vinte séculos de Igreja, e estou com todos os Santos do Céu!”

Declarou o Papa São Félix III: "Não se opor a um erro é aprová-lo. Não defender a verdade é suprimi-la".

Declarou Santo Atanásio, Bispo e Doutor da Igreja: "Não devemos perder de vista a Tradição, a Doutrina e a Fé da Igreja Católica, tal como o Senhor ensinou, tal como os Apóstolos pregaram e os Santos Padres transmitiram. De fato, a Tradição constitui o alicerce da Igreja, e todo aquele que dela se afasta deixa de ser Cristão e não merece mais usar este nome. Mesmo que os católicos fiéis à Tradição estejam reduzidos a um punhado, são eles que são a verdadeira Igreja de Jesus Cristo".

 

Veja também...

A rebelião final contra Deus continua: Francisco participa em ritual pagão celebrado nos jardins do Vaticano

Cardeal Burke e Bispo Schneider: As 6 Heresias Propagadas pelo Documento do Sínodo da Amazônia

Máscaras de culto idolátrico e pagão foram utilizadas em uma Missa, isso serviu de prelúdio para o que pretende fazer o famigerado "Sínodo da Amazônia", o qual tenciona paganizar a Igreja Católica

Padre da Amazônia declara: "Nós interagimos com os seres acima, constelações, trovões, o submundo do mundo da água" (Como é que é!?)

TV Nossa Senhora de Fátima: Vaticano vai construir "Catedral indígena" (pagã), no meio da floresta amazônica. Será uma fusão da cultura índigena com o Cristianismo

Ataque Indiscriminado aos Fundamentos da Fé: A Apostasia, que tomou conta do Clero, dos Religiosos e dos Leigos, em sua imensa maioria

O Fim dos Tempos e a vinda do Anticristo, segundo o Bispo Fulton Sheen

Fim dos Tempos: As Duas Igrejas - A Verdadeira e a Falsa

As várias religiões dizem coisas "incompatíveis" sobre quem é Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Portanto Deus, que é a Verdade, não pode querer todas as religiões, como declarou o Papa Francisco, isto é uma heresia

Profetizou Santo Ambrósio de Optina: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne