A Rebelião final contra Deus continua: Enquanto dura o Sínodo da Amazônia, a Igreja de Santa Maria, em Roma, junto à entrada da Praça de São Pedro, celebra diariamente rituais pagãos, em honra da "deusa Pachamama" (cultuando a deuses estranhos)


14.10.2019 -

Enquanto dura o Sínodo da Amazônia, a Igreja de Santa Maria em Traspontina, em Roma, junto à entrada da Praça de São Pedro, celebra diariamente rituais tribais em honra da "deusa Pachamama", num evento denominado Momentos de Espiritualidade Amazónica.

n/d

"Vede: proponho-vos hoje bênção ou maldição.
Bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos prescrevo. Maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, e vos apartardes do caminho que hoje vos mostro, para seguirdes deuses estranhos que não conheceis".
(Deuteronômio 11, 26-28)

O evento pastoral, que inclui dança, rituais mágicos, idolatria e aparente loucura, é dinamizado pela “Amazónia Casa Comum”, um espaço da Rede Eclesial Pan-amazónica (REPAM) estabelecido temporariamente nesta paróquia administrada por carmelitas.

(Imaginem o Santo Padre Pio assistindo a "deuses estranhos" dentro da Casa de Deus!!)

(Atenção: se o video começar sem áudio, clique na barra inferior a direita e ative o áudio)

Via: odogmadafe.wordpress.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Vamos lembrar o seguinte:

A jornalista que acompanhou Francisco na viagem ao Chile, indagou sobre à resistência de Bergoglio durante essas viagens. Francisco respondeu rindo: "Que remédios eu tomo? Eu recorro à bruxa!"

Bem... de certo modo, Francisco rindo, disse uma certa "verdade", já que recebeu benção em "ritual pagão", isto há 2 anos atrás.

A fotografia abaixo foi tirada no Vaticano, em fevereiro de 2017. Nela, Francisco aparece com uma indígena mapuche que, com seus trajes coloridos, parece estar praticando algum rito espiritual. Francisco inclina sua cabeça para que a indígena possa tocar seu rosto.

n/d

Alguns quiseram ver uma forma de bênção ao Papa, ao inclinar a cabeça na direção da mapuche para que ela possa tocar seu rosto, Francisco conscientemente aceitando o rito pagão que será realizado. E é ela quem "abençoa Francisco" e não o contrário.

"Ora, é indiscutível: é o inferior que recebe a bênção do que é superior" (Hebreus 7, 7).

Grupos católicos conservadores, criticaram o fato, visto como um sacrilégio. Afirmam que é a primeira vez que um Papa permite ser abençoado por uma seguidora de ritos pagãos.

"Se, esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza" (Deuteronômio 8, 19).

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo." (Colossenses 2, 8)

Declarou o Arcebispo Marce Lefebvre: "Se acontecesse do papa não fosse mais o servo da verdade, ele não seria mais papa. Não digo que ele não o seja mais – notem bem, não me façam dizer o que não disse – mas se acontecesse disso ser verdade, não poderíamos seguir alguém que nos arrastasse ao erro. Isto é evidente.

n/d

Dizem-nos: “Vocês julgam o papa”. Mas onde está o critério da verdade? Claro, não sou eu que faço a verdade, mas também não é o papa. A Verdade é Nosso Senhor Jesus Cristo, portanto devemos nos reportar ao que Nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou, ao que os Padres da Igreja e toda a Igreja nos ensinou, para saber onde está a verdade.

Não sou eu quem julga o Santo Padre, é a Tradição. Uma criança de cinco anos, com seu catecismo, pode muito bem responder para o seu bispo. Se seu bispo viesse lhe dizer: Nosso Senhor não está presente na Santa Eucaristia. Sou eu que sou a testemunha da verdade e te digo que Nosso Senhor não está presente na Santa Eucaristia. Pois bem! essa criança, apesar de seus cinco anos, tem seu catecismo. Ela responde: “Mas, o meu catecismo diz o contrário”. Quem tem razão? O bispo ou o catecismo? Na medida em que o Papa se afastar dessa Tradição estará se tornando cismático, terá rompido com a Igreja

Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário".

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses 2, 10 e 12)

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, em 1846, uma aparição reconhecida pela Igreja.

 

Veja também...

A Profanação (agora) acontece na própria Basílica de São Pedro: No dia de Nossa Senhora do Rosário, Bispos dançaram em torno de um ídolo pagão, a "divindade Pacha Mama", durante o Sínodo da Amazônia (cultuando a deuses estranhos)

Apostasia na Igreja de acordo com as visões da Beata Catherine Emmerich. Ela vê claramente nos últimos tempos, a batalha final entre o bem e o mal, a falsa igreja e o falso ecumenismo, cristãos serão enganados e induzidos ao erro

Arcebispo Marcel Lefebvre, pergunta: "Qual Igreja é de vocês? Eu estou tratando com a Igreja Católica ou estou tratando com uma Contra-Igreja, com uma Falsificação da Igreja?"

A história taoísta do cardeal Bergoglio: Conheça Liu Ming, o médico oriental de Francisco na Argentina. Junto com astrologia, adivinhação e remédios, o taoísmo desenvolveu práticas para alcançar a longevidade

Francisco deu de presente as relíquias "Sagradas de São Pedro", ao patriarca da igreja ortodoxa, um sinal de que a Proteção de São Pedro deixou mesmo o Vaticano

Papa Francisco: dos Sapatos Pretos à Heresia?

Você católico, de que lado vai ficar neste combate do Fim dos Tempos: Luz ou Trevas? Rei Jesus ou Satanás e seu Anticristo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne