Que pecado cometeu Francisco durante o ritual pagão nos Jardins do Vaticano? (além de literalmente rasgar a Sagrada Escritura)


18.10.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Em 4 de outubro, o Papa Francisco participou de um ritual pagão de plantio de árvores. Os nativos prostraram-se para as estátuas de mulheres nuas e outros objetos mágicos no chão.

n/d

Por que Bergoglio convida os principais feiticeiros pagãos para o centro do cristianismo, do Vaticano e diretamente para o Sínodo? Se ele os convidava, seria para pregar a Cristo, a fim de separá-los do caminho da perdição e trazê-los para o caminho da salvação. Mas esse não era o objetivo de seu convite. O objetivo era, através de rituais mágicos, levar o espírito do paganismo ao Sínodo, e não apenas ao Sínodo, mas a toda a Igreja.

Diz na Sagrada Escritura:

"Esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza" (Deuteronômio 8, 19). "Não te prostrarás diante delas para render-lhes culto, porque eu, o Senhor, teu Deus, sou um Deus zeloso" (Deuteronômio 5, 9).

Que pecado Bergoglio cometeu durante o ritual pagão? Veja o video.

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal" (II Tessalonicenses 2, 10 e 12).

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, em 1846, uma aparição reconhecida pela Igreja.

 

Veja também...

Padre da Amazônia declara: "Nós interagimos com os seres acima, constelações, trovões, o submundo do mundo da água" (Como é que é!?)

Máscaras de culto idolátrico e pagão foram utilizadas em uma Missa, isso serviu de prelúdio para o que pretende fazer o famigerado "Sínodo da Amazônia", o qual tenciona paganizar a Igreja Católica

Apostasia na Igreja de acordo com as visões da Beata Catherine Emmerich. Ela vê claramente nos últimos tempos, a batalha final entre o bem e o mal, a falsa igreja e o falso ecumenismo, cristãos serão enganados e induzidos ao erro

Arcebispo Marcel Lefebvre, pergunta: "Qual Igreja é de vocês? Eu estou tratando com a Igreja Católica ou estou tratando com uma Contra-Igreja, com uma Falsificação da Igreja?"

Fim dos Tempos: As Duas Igrejas - A Verdadeira e a Falsa

Papa Francisco: dos Sapatos Pretos à Heresia?

Você católico, de que lado vai ficar neste combate do Fim dos Tempos: Luz ou Trevas? Rei Jesus ou Satanás e seu Anticristo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne