Não estamos neste Mundo a passeio! Estamos em Guerra contra as Forças das Trevas! Avante Soldados a Serviço do Rei Jesus: "Suporta comigo os trabalhos, como bom soldado de Jesus Cristo" (2 Timóteo 2, 3)


31.10.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Uma guerra moral e espiritual, e não uma guerra de tiros. Estamos em guerra por nossas próprias almas e as almas das pessoas que amamos. Uma guerra para salvar as almas de nossa própria família. Uma guerra para combater o "erro", proclamando a "Verdade da Palavra de Deus".

Diz na Sagrada Escritura:

"Bendito seja o Senhor, minha rocha, que adestra as minhas mãos para a guerra, e os meus dedos para a batalha" (Salmos 144, 1).

"Se a trombeta não emitir um som claro, quem se preparará para a batalha?" (1 Cor 14, 8).

“Desde a época de João Batista até o presente, o Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam" (São Mateus 11, 12).

Video Via: Canal o Tradutor Católico

==========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou o Papa Leão XIII: O Cristão nasceu para a luta, e quanto mais intensa (a batalha) se apresenta, tanto mais segura há de ser a vitória com o Auxílio de Deus”.

"Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé" (II Timóteo 4, 7).

 

Diz ainda na Sagrada Escritura:

“Não tenhais medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perder a alma e o corpo no inferno” (São Lucas 12, 4).

"A nossa pregação não provém de erro, nem de intenções fraudulentas, nem de engano. Mas, como Deus nos julgou dig­nos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações" (I Tessalonicenses 2, 3-4).

"E orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho". (Efésios 6, 19)

"Suporta comigo os trabalhos, como bom soldado de Jesus Cristo" (2 Timóteo 2, 3).

"Tal como um herói, o Senhor avança; como um guerreiro, ele desperta seu ardor; lança seu grito de guerra, como um herói que afronta seus inimigos" (Isaías 42, 13).

"Não julgueis que vim trazer a paz à terra. Vim trazer não a paz, mas a espada" (São Mateus 10, 34).

n/d

"Vi ainda o céu aberto: eis que aparece um cavalo branco. Seu cavaleiro chama-se Fiel e Verdadeiro, e é com justiça que ele julga e guerreia. Está vestido com um manto tinto de sangue, e o seu nome é Verbo de Deus" (Apocalipse 19, 11 e 13).

 

Veja também...

Monsenhor Louis Gaston de Ségur e a Reação Católica: A Igreja está abandonada, traída por aqueles que se dizem seus filhos. Nossa confiança está em Deus somente, implorai em vossas preces o auxílio do Alto. Hoje todo católico deve ser soldado

VIVA CRISTO REI: Lembrando a corajosa oração dos Cristeros mexicanos ao final dos seus Rosários, por conta da perseguição brutal, que um governo comunista e anticristão, promoveu contra os católicos

Padre Divino Antônio Lopes: O missionário deve ser forte, deve enfrentar todas as dores e perigos. Fugir é próprio do covarde. Disse o Santo João Paulo II: Não tenham medo de evangelizar

Padre Divino Antônio Lopes: O pequeno Davi derrubou por terra o gigante Golias que parecia invencível. Pois: Tu vens contra mim com espada, lança e escudo; eu, porém, venho a ti em nome do Senhor dos Exércitos (1 Sm 17, 45)

Prece de São Luís Maria Grignon de Montfort, pedindo a Deus missionários para a sua Companhia de Maria: Senhor, Vossa Divina fé é transgredida; Vosso Evangelho desprezado; abandonada Vossa religião; torrentes de iniquidade inundam toda a terra

Levanta-te Exército de Maria, em ordem de batalha, para combater as forças das trevas. Somos perseguidos, mas não ficamos desamparados. Somos abatidos, mas não somos destruídos. Por isso que nós não perdemos a coragem. E, nunca perderemos!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne