"O quarto derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com o fogo" (Apocalipse 16, 8)


05.11.2019 -

n/d

================================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Tive um sonho em 11/11/2013, há 6 anos atrás, que inclusive publiquei na época,  a visão foi...

"Vejo as pessoas como que desesperadas devido a um calor tão intenso que até o ar parece faltar. Procuram abrigos e fontes de água para aliviar a sensação sufocante que sentem. Vejo partes do Mundo em chamas, Nações inteiras fortemente castigadas pelo fogo, as fontes de água secando. Alguns oram a DEUS, enquanto outros amaldiçoam seu Santo Nome. A visão que tive me leva a crer que nada vai se comparar com aquilo que esta por vir para a humanidade. Nunca foi visto um calor tão intenso. Os homens serão pegos de surpresa".

Voltei a ter o mesmo sonho/visão, pensei se publicava ou não, mas a "voz do meu coração" me obriga a publicar.

Diz na Sagrada Escritura:

"Clamo a vós, Senhor, porque o fogo devorou a erva do deserto, a chama queimou todas as árvores do campo; os próprios animais selvagens suspiram por vós, porque as correntes das águas secaram, e o fogo devorou a erva do deserto". (Joel 1, 19-20)

"Haverá algum homem sábio que possa compreender essas coisas? A quem as revelou o Senhor a fim de que as explique? Por que perdeu-se essa terra, queimada como o deserto, por onde ninguém mais passa"? (Jeremias 9, 11)

"O quarto derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com o fogo. 

n/d

E os homens foram queimados por grande calor, e amaldiçoaram o nome de Deus, que pode desencadear esses flagelos; e não quiseram arrepender-se e dar-lhe glória". (Apocalipse 16, 8 -9)

 

Veja também...

"Nós nos desgarramos para longe da Verdade: a Luz da Justiça não brilhou para nós e o sol não se levantou sobre nós! Nós nos manchamos nas sendas da iniqüidade e da perdição, e não conhecemos o caminho do Senhor" (Sabedoria 5)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne