Bispo Athanasius Schneider: "Não participem de Missas com abusos ou protestantizadas"


08.11.2019 -

 

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br:

Declarou também o corajoso e zeloso, Bispo Athanasius Schneider:

Após o Concílio, os modernistas e até os verdadeiros maçons assumiram "altas posições" na Igreja. Com Francisco, os "verdadeiros hereges" e os "negadores da verdade católica" não são apenas "promovidos a altos cargos na Igreja", mas também "recebem uma recompensa por sua traição a Cristo", alertou Schneider. 

n/d

"Mas ai daquele homem por quem o Filho do Homem é traído! Seria melhor para esse homem que jamais tivesse nascido! Judas" (São Mateus 26, 24)

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o Sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".

 

Veja também...

A estátua de "Pachamama" (mãe Terra), um novo "bezerro de ouro"?: Bispo Athanasius Schneider emitiu uma carta aberta condenando este "ídolo pagão" no Sínodo da Amazônia

É verdade que todo mundo vai para o Céu? Bispo Athanasius Schneider esclarece a Verdade

Bispo Athanasius Schneider da uma simples e esclarecedora explicação sobre a comunhão na mão, e cita quatro Gravíssimas consequências dessa forma de comungar

A Santa Missa e os abusos litúrgicos que ofuscam sua grandeza e seu mistério

Profetizou Santo Ambrósio de Optina: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes" (Video)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne