"Eu Vim para que todos tenham Vida, que todos tenham Vida Plenamente. Onde sofre o teu irmão, Eu Estou Sofrendo Nele, busca salva e reconduze a quem perdeu toda esperança, onde salvas o teu irmão, tu me estás Salvando nele"


09.11.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"O Senhor dizia: julgai segundo a verdadeira justiça; cada um de vós tenha bom coração e seja compassivo para com o seu irmão. Não oprimais a viúva nem o órfão, nem o estrangeiro, nem o pobre, e não trameis em vossos corações maus desígnios uns contra os outros. (Zacarias 7, 9)

"Mas, quando fizeres convite, chama os pobres, aleijados, mancos e cegos... E serás bem-aventurado; porque eles não têm com que te recompensar; mas recompensado te será na ressurreição dos justos". (São Lucas 14, 13-14)

"Vinde, benditos de meu Pai, tomai posse do Reino que vos está preparado desde a criação do mundo...

n/d

...porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era peregrino e me acolhestes; nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim.

Perguntar-lhe-ão os justos: - Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber?
Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos?
Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar?
Responderá o Rei: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes". (São Mateus 25, 34 -40)

"Porque ele livrará ao necessitado quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude. Compadecer-se-á do pobre e do aflito, e salvará as almas dos necessitados. Libertará as suas almas do engano e da violência, e precioso será o seu sangue aos olhos dele. Quem se compara ao Senhor, nosso Deus, que tem seu trono nas alturas,e do alto olha o céu e a terra?
Ele levanta do pó o indigente e tira o pobre do lixo para, entre os príncipes, fazê-lo sentar, junto dos grandes de seu povo". (Salmos 112, 5-8)

 

Veja também...

O grupo católico, de Porto Alegre RS, Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação, completou 4 anos no auxilio as familias carentes, na grande Porto Alegre. Agradecemos a bondade dos corações misericordiosos que nos auxiliam

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne