Você tem passado por muitos problemas e sofrimentos na sua vida? Sempre pode haver pessoas que passam por situações piores que a sua!


12.11.2019 - No entanto, Diz na Sagrada Escritura:

"O Deus de toda graça, que vos chamou em Cristo à sua eterna glória, depois que tiverdes padecido um pouco, vos aperfeiçoará, vos tornará inabaláveis, vos fortificará" (I São Pedro 5, 10).

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Então, se abrirão os olhos do cego. E se desimpedirão os ouvidos dos surdos; então, o coxo saltará como um cervo, e a língua do mudo dará gritos alegres. Porque águas jorrarão no deserto e torrentes, na estepe" (Isaías 35, 5-6).

Então, que o vosso coração sempre se lembre...

"Mas, quando deres uma ceia, convida os pobres, os aleijados, os coxos e os cegos. Serás feliz porque eles não têm com que te retribuir, mas ser-te-á retribuído na ressurreição dos justos. A estas palavras, disse a Jesus um dos convidados: Feliz daquele que se sentar à mesa no Reino de Deus!" (São Lucas 14,13-15)

"Feliz aquele que tem por protetor o Deus de Jacó, que põe sua esperança no Senhor, seu Deus. É esse o Deus que fez o céu e a terra, o mar e tudo o que eles contêm; que é eternamente fiel à sua palavra, que faz justiça aos oprimidos, e dá pão aos que têm fome. O Senhor livra os cativos;o Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor ergue os abatidos; o Senhor ama os justos. O Senhor protege os peregrinos, ampara o órfão e a viúva; mas transtorna os desígnios dos pecadores. O Senhor reinará eternamente; ó Sião, teu Deus é rei por toda a eternidade" (Salmos 145, 5-10).

 

Veja também...

Coração de Mãe, Coração de Maria: Marias do nosso tempo e os calvários de seus filhos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne