A NASA acaba de anunciar quando um asteroide gigante, conhecido como JF1, atingirá a Terra se continuar na sua trajetória atual


17.11.2019 -

n/d

A agência espacial americana previu que uma rocha espacial de 128 metros de comprimento, equivalente ao tamanho da Grande Pirâmide de Gizé no Egito, poderia colidir com nosso planeta em 6 de maio de 2022.

As consequências dessa colisão seriam devastadoras, podendo destruir uma cidade inteira em segundos e causar milhões de mortes.

n/d

Acredita-se que essa rocha espacial tem a capacidade de atingir a Terra com uma potência de 230 quilotons de equivalente em TNT – valor 15 vezes maior que a bomba atômica lançada sobre Hiroshima, de 15 quilotons.

“O poder de destruição é maior do que todas as armas já produzidas pelo homem”, diz a Nasa.

Riscos do impacto

"Grandes NEO [Objetos Próximos à Terra] com mais de 140 metros teriam o potencial de causar danos severos a regiões ou continentes inteiros", diz um relatório entregue à Casa Branca em 2018 sobre os perigos do impacto de uma rocha espacial.

"Tais objetos atingiriam a Terra com uma energia mínima de mais de 60 megatons de equivalente em TNT, que é mais do que o dispositivo nuclear mais poderoso já testado. Felizmente, estes são muito menos comuns e são mais fáceis de detectar e rastrear do que NEO menores", acrescenta o relatório.

n/d

Embora a agência diga que a probabilidade de um asteroide atingir a Terra na data estimada ainda é bastante baixa, o seu tamanho gigantesco e potencial impacto da colisão significa que seu movimento ainda está sendo observado de perto pelo sistema automático de monitoramento do possível impacto de asteroides contra a Terra (Sentry) da NASA.

Visto em: br.sputniknews.com/ciencia_tecnologia

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"...e as estrelas do céu caíram na terra, como frutos verdes que caem da figueira agitada por forte ventania". (Apocalipse 6,13)

"Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas 17, 28-30)

n/d

"O terceiro anjo tocou a trombeta. Caiu então do céu um astro enorme, ardendo como um facho. Precipitou-se sobre a terça parte dos rios e nas fontes de água. O nome do astro é Absinto...

n/d

...e se converteu em absinto a terça parte das águas. Muitos homens morreram das águas que se tornaram amargas. O quarto anjo tocou a trombeta. Foi ferida então a terça parte do sol, da lua e das estrelas, de sorte que escureceram em um terço. O dia e a noite perderam uma terça parte de seu brilho. O quinto anjo tocou a trombeta. Vi uma estrela que caíra do céu sobre a terra. Foi-lhe dada a chave do poço do abismo. Abriu o poço e do poço subiu uma fumaça como a fumaça de um grande forno. O sol e o ar escureceram por causa da fumaça do poço". (Livro do Apocalipse – São João)

"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas. Os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra. As próprias forças dos céus serão abaladas" (São Lucas 21, 25-26).

"Povos, escutai bem! Nações, prestai-me atenção! Pois é de mim que emanará a doutrina e a verdadeira religião que será a luz dos povos. De repente minha justiça chegará, minha salvação vai aparecer, (meu braço fará justiça aos povos), as ilhas em mim terão esperança e contarão com meu braço. Levantai os olhos para o céu, volvei vosso olhar à terra: os céus vão desvanecer-se como fumaça, como um vestido em farrapos ficará a terra, e seus habitantes morrerão como moscas. Mas minha salvação subsistirá sempre, e minha vitória não terá fim. Eu sou o Senhor teu Deus, que revolvo o mar e faço rugir as ondas; eu me chamo o Senhor dos exércitos" (Isaias 51).

"Seus cadáveres (jazerão) na rua da grande cidade que se chama espiritualmente Sodoma" (Apocalipse 11, 8).

 

Veja também...

Não é tão fácil quanto no Cinema: Cientistas dizem que explodir Asteroides que ameaçam a Vida da Terra será extremamente difícil

"O temor do Senhor é o princípio da sabedoria. Os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução" (Provérbios 1, 7)

Irmã Agnes Sasagawa, Vidente de Akita (Japão), recebeu nova revelação, quarenta e seis anos depois da última mensagem recebida nas Aparições de Nossa Senhora

Lembrando Nossa Senhora, que disse em Fátima: "Se o mundo não se converter, a humanidade se aproximará de um tempo de grande tristeza, um trágico clima de escuridão e destruição"

"Nós nos desgarramos para longe da Verdade: a Luz da Justiça não brilhou para nós e o sol não se levantou sobre nós! Nós nos manchamos nas sendas da iniqüidade e da perdição, e não conhecemos o caminho do Senhor" (Sabedoria 5)

A rebelião declarada dentro da Minha Igreja, pesará por Toda Terra!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne