Rezar o terço salvou uma família e sua casa de incêndios florestais que recentemente devastaram a Califórnia nos EUA


21.11.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Publicado site em 04.11.2017

Uma família católica de Napa, na Califórnia, Estados Unidos, contou como a oração do terço salvou suas vidas e casa dos incêndios florestais que recentemente devastaram a região.

n/d

Na noite de 8 de outubro, Kenny e Ninveh Omlin estavam em casa com seus filhos quando receberam vários telefonemas da babá que os alertou que, enquanto dirigia pela estrada, tinha visto um incêndio perto da casa deles.

Quando o casal olhou pela janela, não viram o fogo, mas algumas horas depois perceberam que as chamas se aproximavam e decidiram evacuar.

Enquanto Ninveh colocava em um dos carros da família os seus filhos, Noah, um ano, e Jonah, que tinha apenas duas semanas, Kenny foi à casa dos seus pais, Karl e Kathy, onde também vive o seu irmão Karl, que tem síndrome de Down.

Ninveh indicou ao ‘National Catholic Register’ que, em meio à angústia chamou a sua mãe para que rezassem o terço pela segurança de toda a família e logo depois começou a receber mensagens de várias pessoas que asseguravam que rezavam por eles.

“Isso serviu de grande apoio”, expressou e disse que “foi realmente assustador ver a fúria do fogo dessa maneira. Foi algo impressionante, irreal”.

n/d

Ninveh também informou que a sua sogra Kathy rezou o terço com eles para pedir a proteção da Virgem.

Alguns dias depois, quando o perigo já tinha acabado, a família Omlin voltou para a sua casa para avaliar os danos e se surpreenderam ao ver que sua propriedade e a dos pais de Kenny estavam intactas.

Eles perceberam que o fogo tinha chegado somente à cerca de arame que está ao redor da casa e que as chamas pararam diante da imagem da Virgem Maria que está no jardim.

n/d

“De um lado da cerca tudo estava preto e do outro lado não havia nada”, comentou Ninveh e assegurou que suas vidas e suas propriedades se salvaram graças “às orações da mãe de Kenny e da minha mãe”.

Ver a imagem de Maria intacta “me deixa arrepiada” e confirma “o poder da oração”, acrescentou.

Kathy também disse que o terço é “o meu consolo” e “sempre que há algo que não consigo compreender nem descobrir, ou se estiver estressada, começo a rezá-lo”.

Os incêndios no norte da Califórnia destruíram mais de 99 mil hectares e deixaram pelo menos 40 pessoas mortas e 75 mil pessoas foram obrigadas a sair de suas casas.

As autoridades estaduais calculam que os danos materiais superam 100 bilhões de dólares e que a recuperação da região demorará vários anos.
Fonte: www.acidigital.com

 

Veja também...

Possuído por 15 mil demônios, libertado pelo Santo Rosário

O Santo Rosário que conseguiu deter um assassino em série: Na década de 1980, uma jovem universitária salvou-se das garras de um assassino graças ao poder da oração à Virgem Maria

Ex-prisioneira dos terroristas do Boko Haram, declara: O Rosário me salvou do cativeiro

Nos EUA, depois que o furacão Harvey e os incêndios destruiram casas, a única coisa a ficar intacta foi a imagem da Virgem Maria

Lição da imagem de Nossa Senhora de Lourdes intocada pelo incêndio numa base militar da Espanha

O combate do Fim dos Tempos: O Poder do Rosário contra o demônio

As 15 Promessas do Santo Rosário

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne