É muito difícil ser hoje um católico tradicional na igreja e no mundo, mas diga a Verdade. Seja qual for o custo, temos que proclamar a Verdade Católica, às nossas famílias e amigos, nas paróquias e a todos que nos escutam


30.11.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Publicado no site em 27.02.2018

==================================================

n/d

"Em seguida, Jesus disse a seus discípulos: Se alguém quiser vir comigo, renuncie-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me" (São Mateus 16, 24).

================================================

12 coisas que os católicos tradicionais podem fazer hoje

Por Padre Peter Carota

Estamos na igreja e neste mundo, que é um "campo minado". A maioria dos bispos (Novus Ordo), sacerdotes e católicos (modernos) nos chamam de "extremistas", retrógrados e não "católicos", porque não gostamos das mudanças produzidas após o Vaticano II. Eles odeiam qualquer coisa que tenha a ver com o que a igreja praticou antes do Vaticano II.

O mundo está cheio de grupos que também nos odeiam: muçulmanos, feministas, homossexuais, governos secularizados, marxistas/comunistas, mídia, música, filmes ... estão todos contra nós. E é porque vivemos vidas de acordo com os padrões morais católicos, somos contra a união homossexual, contra a coabitação antes do casamento, a impudência, o assassinato de bebês inocentes no útero da mãe e acreditamos na permanência dos votos matrimoniais entre um homem e mulher.

O mundo está contra nós porque não seguimos o plano "Illuminati" de ter uma religião e um governo mundiais. Há apenas um poder por trás de todo esse mal que experimentamos o dia todo. Atrás dos Freemasons, Illuminati, banqueiros, Hollywood, ativistas homossexuais, ateus, religiões pagãs, muçulmanos, protestantismo, divórcio, pornografia, governos...e por trás de tudo isso é o poder demoníaco.

"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares" (Efésios 6, 12).

Aqui estão 12 coisas que devemos fazer neste ambiente cáustico onde oramos e vivemos.

Comece por si mesmo. Eu vou ter que dar pessoalmente a Deus motivo de tudo o que fiz e deixei de fazer. Isso inclui as coisas ruins que eu fiz e as boas ações que não consegui fazer. Além disso, pessoalmente, moro num campo minado do diabo, com tentações constantes que me podem trazer para sempre um passaporte para o inferno. Antes de tentar salvar as almas dos outros ou tentar reformar a igreja, devo ter cuidado com minha alma, palavras, orações e ações. Portanto, tenho que tentar piedosamente e humildemente viver uma vida pura e fazer a Vontade de Deus em todas as situações.

Eu reconheço humildemente que não posso salvar o mundo e que Jesus é o Salvador. Mas eu ainda devo ajudar a salvar almas e zelar pela igreja, oferecendo a Santa Missa, orações, especialmente antes do Santíssimo Sacramento, e fazendo tudo o que puder. Cada Santo Rosário também conta com enorme importância. Somos os intercessores da igreja e a salvação do mundo.

Dê um bom exemplo. Em tudo o que faço, dou um bom ou mau exemplo do que significa ser um bom católico; como eu me ajoelho e rezo, como eu trabalho, como eu estudo, como eu amo e saúdo as pessoas.

Quer ser perseguido. Jesus, São João Batista, os Apóstolos e todos os Santos, foram perseguidos por membros da igreja e do mundo. Jesus nos advertiu; 'Ai de vós quando todos os homens falarem bem de vos'. O dia pode não estar longe quando os "filhos das trevas" (a serviço do anticristo) começarem a nos aprisionar e a nos matar. Devemos sentir vontade de ir ao nosso verdadeiro Lar no Céu.

Tenha Fé em Deus e Maria, Anjos e Santos. Fazemos o que Deus e Nossa Senhora querem. Não estamos sozinhos. Eles sentem toda a dor que sofremos defendendo a Verdade de nossa fé católica de 2000 anos de idade. A igreja pertence a Jesus. Ele começou. Ele prometeu que os "Portas do Inferno" não prevalecerão contra ela. Portanto, Ele sofre junto conosco que nos levantamos para proteger os sacramentos católicos, a Verdade da Bíblia Sagrada e do Magistério. Deus está conosco e nos ajuda. Maria está conosco e é nossa ajuda. Os anjos lutam conosco. Os Santos fazem sua parte intercedendo por nós. Não estamos sozinhos na batalha sagrada.

Diga a Verdade. Seja qual for o custo, temos que contar a Verdade católica às nossas famílias, nossas paróquias, nossos amigos, nossos sacerdotes, nossos bispos e todos que nos escutam.

Um dos maiores inimigos para levar a cruz e seguir os passos de Jesus é temer o que os outros pensam de nós. Vamos colocar nossos olhos no que Jesus pensa de nós e não no que os outros pensam.

Medo da luta. As pessoas e o diabo colocam medo em nossos corações para nos impedir de fazer e dizer o que é certo e pagar o preço por isso. Jesus disse repetidamente: "Não tenha medo, tenha fé".

Veja tudo com perspectiva. Deus é um bilhão de vezes maior e mais Poderoso do que um "Papa rebelde", cardeais, bispos, religiosos, sacerdotes e leigos. Agora, a maioria de nós ainda é capaz de dizer o que acreditamos como católicos. Agora, em algumas partes do mundo, somos livres para orar e ir para a Missa. Agora, não estamos presos e podemos comer, descansar, ter uma família, caminhar, brincar e trabalhar. Tudo o que ainda temos agora.

Não se desencoraje. Somos apenas chamados a ser fiéis e a fazer o que pudermos. Então, vamos passo a passo. O ditado diz: "A viagem de mil quilômetros começa com um passo". Apenas trabalhe devagar e tudo virá.

Olhe, escreva e compartilhe milagres. Passando 'através deste vale de lágrimas', nós vamos com Deus, Maria, os Anjos e os Santos. Aguarde que os milagres aconteçam. Através da história da Igreja Católica e do martírio dos Santos, muitas vezes Deus mostrou Sua Força em eventos milagrosos. Deus continuará a fazer milagres hoje também.

Apoie-se mutuamente. Jesus enviou os Apóstolos dois de cada vez. Temos que rezar e trabalhar juntos. Nós temos que ajudar um ao outro.

É muito difícil ser hoje um católico tradicional na igreja e no mundo, mas, no entanto, somos muito abençoados por estar próximo do Coração de Jesus no sofrimento que sangra o corpo místico de Cristo, a igreja dele.

Visto em: adelantelafe.com

 

Veja também...

Lembrai, ó povo católico, de onde vem vossa força, hoje quase esquecida

O que é exatamente um Católico Tradicionalista? Uma olhada no passado para vermos o modo como as coisas eram antigamente poderá ajudar a transmitir o significado do termo de maneira mais eficaz do que as tentativas habituais de uma definição formal

Bispo Athanasius Schneider: A respeito dos católicos, que dizem estar tudo bem, apesar da situação desastrosa da Igreja, no Julgamento de Deus, será perguntado: Por que você não levantou sua voz para defender a Verdade?

Bispo Bernard Fellay: Deus não muda. A fé não muda. Os mandamentos não mudam. Seja fiel ao que a Igreja sempre ensinou em seus catecismos e você terá a certeza de estar no lado certo dessa luta por Deus e Sua Glória

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne