Igreja italiana promove exposição que parece sair de "filme de terror", para o Tempo do Advento


01.12.2019 -

A igreja "católica" da Santíssima Virgem Imaculada, em Longuelo, Itália, é um "monstro" arquitetônico, tanto do lado de fora quanto de dentro. 

n/d

n/d

Em seu site, a paróquia se refere a uma "comunidade cristã" e faz parte da diocese de Bergamo. 

Na época do advento que está quase chegando, o sacerdote da paróquia de Immacolata, o padre Massimo Maffioletti, está organizando uma exposição "artística" de "Corpi Spirituali ou Spiriti Incarnati", que se traduz em "Corpos Espirituais" ou "Almas encarnadas".

As imagens a seguir mostram o que pode ser visto atualmente nesta igreja dedicada à Bem-Aventurada Virgem Maria. (acredite se quiser!!)

n/d

n/d

n/d

Em sua página no Facebook, o padre Maffioletti anunciou com entusiasmo esta exposição horrível, que, segundo ele, "guiará o nosso caminho do Advento", e diz que ajuda tanto a preparar o Natal, quanto a meditar na nestes "Manequins nus" que parecem "zumbis" de um filme de terror.  Tenha em mente que as crianças também vão olhar para essa "exibição infernal" na igreja.

Não há mais nada a dizer.

Fonte: novusordowatch.org   -   via: religionlavozlibre.blogspot.com

==========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro" (Ezequiel 22, 26).

É que o zelo de vossa casa me consumiu, e os insultos dos que vos ultrajam caíram sobre mim. (Salmos 68, 10) O zelo da tua casa me consome" (São João 2, 17).

"Jesus disse-lhes: Vós procurais parecer justos aos olhos dos homens, mas Deus vos conhece os corações; pois o que é elevado aos olhos dos homens é abominável aos olhos de Deus" (São Lucas 16, 15).

 

Veja também...

Profetizou Santo Ambrósio de Optina: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne