A rebelião final contra Deus continua: Concerto de Natal no Vaticano com momento de catequese sobre a "deusa pagã Pachamama" (acredite se quiser!!)


27.12.2019 -

O concerto de Natal do Vaticano, um evento de caridade patrocinado pela Congregação para a Educação Católica, que se realizou na Sala Paulo VI, no dia 14 de dezembro, para uma audiência de 5000 pessoas e dois milhões de telespectadores, incluiu, este ano, um momento de catequese sobre a divindade pagã Pachamama. Uma mulher latino-americana deu a catequese e orientou um exercício espiritual, no qual participaram bispos e cardeais presentes na assistência, invocando o demónio Pachamama.

Via: odogmadafe.wordpress.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Tropas sob sua ordem virão profanar o santuário, a fortaleza; farão cessar o holocausto perpétuo e instalarão a abominação do devastador". (Daniel 11, 31)

n/d

"Agora, pois, tirai os deuses estranhos que estão no meio de vós e inclinai os vossos corações para o Senhor, Deus de Israel" (Josué 24, 23).

"Esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza" (Deuteronômio 8, 19).

n/d

“...e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam" (Ezequiel 11, 12).

n/d

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

"Sabemos que o Filho de Deus veio e nos deu entendimento para conhecermos o Verdadeiro. E estamos no Verdadeiro, nós que estamos em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. Filhinhos, guardai-vos dos ídolos!" (I São João 5, 20-21).

"Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal" (II Tessalonicenses 2, 10 e 12).

 

Veja também...

Mãe Terra, deusa Gaia, Pachamama": Francisco cultua "deuses estranhos" já não é de hoje (Como é que é!?)

Leigos católicos imploram ao Papa Francisco que honre a Santíssima Mãe de Deus, Rainha Maria, não a "Mãe Terra" (Pachamama) em carta aberta

Francisco negou a Doutrina da Co-Redenção de Maria, sustentada por vários Doutores da Igreja e excelentes teólogos, bem como pelo Magistério Pontifício, inverteu o Dogma da Maternidade Divina de Nossa Senhora

Bispo Athanasius Schneider: Por que o culto a Pachamama no Vaticano não era uma bagatela

Arcebispo Viganò: “A abominação de ritos idolátricos penetrou no Santuário de Deus”

A Religião Católica e a "religião de Bergoglio" (onde todos os caminhos levam a Deus, ninguém precisa mais se converter a fé católica)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne