Disse o Rei Jesus: "Eu sou o pão da vida: aquele que vem a mim não terá fome, e aquele que crê em mim jamais terá sede" (São João 6, 35)


02.01.2020 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Evangelho de São João: Jesus acalma a tempestade, a multiplicação dos pães e peixes, e Jesus declara: "Eu sou o pão da vida; aquele que vem a Mim não terá fome; e quem crê em Mim nunca terá sede".

 

Diz na Sagrada Escritura

"Todo aquele que o Pai me dá virá a mim, e o que vem a mim não o lançarei fora. Pois desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. Ora, esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não deixe perecer nenhum daqueles que me deu, mas que os ressuscite no último dia. Esta é a vontade de meu Pai: que todo aquele que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia" (São João 6, 37-40).

 

Veja também...

"Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situa­da sobre uma montanha nem se acende uma luz para colocá-la debaixo do alqueire, mas sim para colocá-la sobre o candeeiro, a fim de que brilhe a todos os que estão em casa" (Mt 5,14-15)

Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro" (São Mateus 25, 6)

O Martírio de Estevão e a Conversão de Saulo de Tarso

Atos dos Apóstolos: A Pregação do Apóstolo Paulo em Atenas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne