Principal General da Rússia Adverte: Terceira Guerra Mundial está chegando em declarações assustadoras


03.01.2020 -

Valery Gerasimov, Comandante em chefe do Estado-Maior das Forças Armadas Russas sob Vladimir Putin, disse acreditar que o Ocidente está se preparando para um "conflito militar em larga escala".

n/d

Ele  falando em um briefing para os militares - disse que o Ocidente atribuiu "status de adversário" à Rússia.

E o general indicou que a cúpula da OTAN em Londres quer uma implantação mais rápida no "flanco oriental".

A OTAN e a Rússia enviaram toneladas de material militar para suas fronteiras no leste europeu.

Ambos acusam regularmente o outro de agressão por causa do acúmulo, e o general Gerasimov alertou que isso pode acidentalmente desencadear um conflito entre a Rússia e a OTAN -  ou seja Terceira Guerra Mundial.

n/d

O chefe do comando de guerra de Putin disse: “O trabalho continua na implantação de componentes de defesa antimísseis dos EUA na Europa.

“Nos países bálticos e na Polônia, nos mares Negro e Báltico, a atividade militar está se intensificando, a intensidade dos exercícios militares do bloco está aumentando.

"Seus cenários apontam para a preparação específica da Otan para envolver suas forças em um conflito militar em larga escala".

Ele acusou o Ocidente de exagerar a "ameaça militar russa" em meio à tensão contínua

O general Gerasimov disse que Moscou e o Ocidente devem reduzir o risco de confrontos.

Isso ocorre após uma série de incidentes militares entre os dois lados, com navios de guerra e aviões de guerra "zumbindo" um do outro no leste europeu.

O general disse: “A redução dos riscos de incidentes militares perigosos deve continuar sendo a área mais importante no diálogo entre a Rússia com os EUA e a OTAN.

"É necessário retomar a interação entre a Rússia e a OTAN para resolver os problemas problemáticos acumulados".

O general Gerasimov disse que uma guerra em larga escala pode facilmente sair de um pequeno conflito.

O general Gerasimov continuou: “Em tais condições, não podemos descartar que possam surgir crises que possam sair de controle e se transformar em um conflito militar em larga escala em breve.

n/d

"Pressão política, econômica e de informação sem precedentes é exercida sobre os estados que tentam seguir uma política independente, incluindo a Rússia."

“Precisamos estar preparados para qualquer cenário de desenvolvimento da situação.Portanto, o potencial de defesa da Rússia será agora e no futuro mantido em um nível necessário para repelir qualquer agressão em qualquer escala contra nosso estado, de qualquer ambiente"

Isso ocorre depois que a principal diplomata russa Maria Zakharova acusou a Otan de alimentar tensões com Moscou.

Ela disse: “A OTAN continua a seguir a política adotada e confirmada nas cúpulas de Gales, Varsóvia e Bruxelas, que visa aumentar as tensões e garantir o domínio da OTAN em todas as áreas - no solo, no ar, no mar, Internet e no espaço.

"Até onde podemos entender, os aliados da OTAN aceitaram a demanda dos EUA para aumentar seus gastos militares".

Enquanto isso, o major-general dos EUA Barre Seguin disse que a aliança deve "reorientar" em meio à ameaça da Rússia. Ele confirmou que os EUA enviarão 20.000 soldados para a Europa em abril e maio nos seus maiores exercícios militares em solo europeu desde a Guerra Fria.

Via: undhorizontenews2.blogspot.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sobre ti desencadearei a minha cólera; soprarei sobre ti o fogo do meu furor; eu te entregarei nas mãos de homens brutais, artífices de destruição. Serás presa das chamas; teu sangue correrá no meio da terra; não se recordará mais de ti, porque sou eu o Senhor, que falei". (Ezequiel 21, 36-37)

n/d

"Lamentai-vos, porque o dia do Senhor está próximo como uma devastação provocada pelo Todo-poderoso. Por causa disso deixam cair os braços; todos perdem a coragem; ficam cheios de terror... Tomados de convulsões e dores, eles se retorcem como uma mulher em parto. Olham uns para os outros e têm o rosto em fogo...

n/d

Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores. Nem as estrelas do céu, nem suas constelações brilhantes, farão resplandecer sua luz; o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz. Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos. Tornarei os homens mais raros que o ouro fino, e os mortais mais raros que o metal de Ofir. Farei oscilar os céus, e a terra abalada será sacudida pela ira do Senhor Deus dos exércitos, no dia do seu furor ardente. Os chacais uivarão nos seus palácios, e os lobos, nas suas casas de prazer. Sua hora está próxima e seus dias estão contados". (Isaías 13)

n/d

"Mas farei passar este terço pelo fogo; purificá-lo-ei como se purifica a prata, prová-lo-ei como se prova o ouro. Então ele invocará o meu nome, eu o ouvirei, e direi: Este é o meu povo; e ele responderá: O Senhor é o meu Deus". (Zacarias 13, 9)

 

Veja também...

Lembrando Nossa Senhora, que disse em Fátima: "Se o mundo não se converter, a humanidade se aproximará de um tempo de grande tristeza, um trágico clima de escuridão e destruição"

Padre Malachi Martin, que leu o Terceiro Segredo de Fátima: A apostasia na Igreja é o contexto do Terceiro Segredo. Cardeais, Bispos e Padres estão a cair no inferno como folhas. A Fé desaparecerá de países. O Castigo virá e será o pior pesadelo

"Nós nos desgarramos para longe da Verdade: a Luz da Justiça não brilhou para nós e o sol não se levantou sobre nós! Nós nos manchamos nas sendas da iniqüidade e da perdição, e não conhecemos o caminho do Senhor" (Sabedoria 5)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne