Disney apresenta crianças ao mundo dos demônios e bruxaria no novo programa 'The Owl House'


10.01.2020 -

O Disney Channel estreará um novo desenho animado - The Owl House - na sexta-feira, 10 de janeiro, que promete apresentar aos jovens telespectadores um mundo de demônios e bruxaria.    

n/d

De acordo com a Disney, "a série segue a autoconfiante adolescente Luz , que descobre um portal para outro reino em que os humanos não são apreciados, e ela deve se disfarçar para se encaixar na escola de bruxas".  

A Disney descreve esse reino como uma "cidade demoníaca", onde Luz passa a residir com Eda, a Dama da Coruja, "a bruxa mais poderosa das Ilhas Ferventes". 

“Pessoal, se você acha que esse último programa da 'Casa da Coruja' é apenas 'fantasia e diversão', pense de novo”, escreveu Deborah Bunting em um comentário escrito para a CBN (The Christian Broadcasting Network). 

"O programa tenta retratar a bruxaria como uma ferramenta positiva para combater o mal", explicou Bunting.

"Isso é semelhante ao que as bruxas da vida real têm promovido nos últimos anos".

"Ao longo dos anos, a Disney foi cada vez mais longe nas trevas do mundo espiritual que se opõe ao Deus vivo, criando programas e personagens que levam os vulneráveis ​​a esse mundo sombrio de decepção."

“Este reino espiritual que se opõe a Deus é real. Demônios são reais”, adverte Bunting. “E eles pretendem enganar seus filhos e atraí-los para serem peões do inimigo de suas almas, o Diabo, também conhecido como Satanás. Seus dispositivos e planos são destruir seus filhos e netos espiritual, física e emocionalmente. Você deve protegê-los de serem atraídos para este mundo demoníaco.  

n/d

Fazendo o reino demoníaco 'sentir-se em casa' para crianças.

"O argumento original (para o show) era 'garota passa o tempo com uma bruxa no inferno'", disse o dublador Alex Hirsch ao Newsweek.com.   

O diretor de arte da série, Ricky Cometa, explicou que quando o criador da série, Dana Terrace, se aproximou dele, "ela disse que 'estamos tentando fazer desse reino demoníaco uma parte da Disney' '". 

"Nós realmente queríamos que esse reino demoníaco se sentisse em casa, e apenas tivemos que descobrir como fazê-lo", disse Cometa. 

A sala dos roteiristas do programa está “cheia de livros sobre bruxaria, bruxas e feitiços para se inspirar”, de acordo com a matéria da Newsweek.  

O design visual do show é inspirado por vários pintores europeus, como Hieronymus Bosch, que era mais conhecido por suas representações surrealistas do inferno.   

O criador do programa Terrace, que se familiarizou com pintores religiosos enquanto crescia na escola católica, disse que as opiniões distorcidas de Bosch sobre anjos e demônios seriam um "show legal nesse estilo de arte".

Abrir os filhos à 'influência' dos demônios só terminará em aflição e sofrimento '

No mês passado, houve controvérsia quando grandes varejistas como Walmart, Amazon e Barnes & Noble ofereceram um livro convidando crianças pequenas a aprender a convocar demônios. 

Escrito para crianças de 5 a 10 anos de idade, Um Livro de Demônios para Crianças instrui as crianças a “conjurar demônios gentis escrevendo seus sigilos, que servem como 'um número de telefone' diretamente para o espírito”. 

"Por mais ridículos que sejam os 'demônios' contidos no livro, não há nada inocente ou divertido em fingir convocar espíritos malignos", observou Elizabeth Johnston, também conhecida como  Activist Mommy , em seu blog. “Mas quem pode dizer que é fingimento? O mundo espiritual é real e não é motivo de riso. ”

"É um sinal da degeneração de nossa sociedade que usar demônios é considerado aceitável e manifesta ignorância de sua malícia e desejo de nos fazer mal", renomado exorcista, pe. Chad Ripperger, disse LifeSiteNews. "Livros como esses devem ser evitados por pais e filhos, pois representam uma possível abertura para a influência dos demônios em suas vidas, que só terminarão em aflições e sofrimento".

"Os pais ficariam bem avisados ​​de que não é algo 'bobo', mas contrário à formação adequada de seus filhos", continuou ele. "A abertura de crianças para isso em tenra idade geralmente coloca a criança em uma mentalidade de que a influência diabólica dos demônios em sua vida não é algo sério ou deve ser evitado."

Enquanto The Owl House ainda não estreou, o Disney Channel já assinou uma segunda temporada do show a ser produzido.

Trailer de The Owl House, um mundo de demônios e bruxaria. 

Via: www.lifesitenews.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Não quero que sejamos vencidos por Satanás, pois não ignoramos as suas maquinações" (II Coríntios 2, 11).

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar" (1Pedro 5, 8).

n/d

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12).

 

Veja também...

O fato que vamos narrar ocorreu no Chile. Uma coisa na qual muita gente não pensa é que até mesmo uma inocente criança pode ficar em possessão demoníaca se os pais a expuserem as práticas ocultas

Walmart e Amazon lançam livro de demônios para crianças: Críticos alertam que obra ensina crianças a invocar demônios

Sinal dos Tempos: O número de pessoas que se identificam como "bruxas ou bruxos" aumentou dramaticamente nos Estados Unidos nas últimas décadas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne