Ao completar 32 anos de ordenação sacerdotal, o padre Carlos Vianey, que é capelão da Santa Casa de Misericórdia, de Feira de Santana (Bahia), afirma: "O diabo não existe. É apenas uma invenção"


11.02.2020 -

Declaração do padre no tempo de video 1h14

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Então, o Capelão da Santa Casa de Misericórdia, de Feira de Santana (Bahia), considera o demônio uma "invenção". Interessante essa declaração dele, pois, rasgou a Sagrada Escritura, o Santo Evangelho, para estabelecer seu próprio pensamento intelectual, mundano e apóstata. Tipicamente dos eclesiásticos modernistas, que praticam a anti-Igreja e o seu apóstata anti-Evangelho mundano, mas...

Diz na Sagrada Escritura:

"Não quero que sejamos vencidos por Satanás, pois não ignoramos as suas maquinações". (II Coríntios 2, 11)

"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)

"Eis que um homem exclamou do meio da multidão: Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho. Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante". (São Lucas 9, 38-39)

"Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio". (Efésios 6, 11)

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

"O Demônio, sedutor delas, foi lançado num lago de fogo e de enxofre, onde já estavam a Fera e o falso profeta, e onde serão atormentados, dia e noite, pelos séculos dos séculos". (Apocalipse 20, 10)

Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem. O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo". (São Mateus 13, 36-40)

 

Veja também...

Padre Gabriele Amorth que foi o principal exorcista do Vaticano e da diocese de Roma, realizando um exorcismo numa mulher italiana possuída pelo demônio

Santo Padre Pio de Pietrelcina: "Orai e vigiai, é preciso lutar" (Batalhas de Padre Pio contra o demônio)  

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne