Sinal dos Tempos: Levantamento aponta que Brasil tem 300 mil bruxos e bruxas


22.02.2020 -

De acordo com a União Wicca do Brasil (UWB), há cerca de 300 mil bruxos e bruxas no país. O Rio de Janeiro é o estado campeão em número de praticantes, somando 40 mil adeptos de diferentes vertentes, enquanto São Paulo conquistou outros 20 mil bruxos.

n/d

Os dados foram informados à reportagem do jornal O Globo, em outubro de 2018, mas não possuem caráter definitivo. Isso porque a UWB não se trata de uma organização oficial, mas de uma associação sem fins lucrativos formada por sacerdotes, sacerdotisas e seguidores de várias tradições pagãs.

Em 2004 um grupo de adeptos da religião se uniu para conscientizar as pessoas sobre a Wicca e o Paganismo no Brasil. Desde então, a organização busca promover o debate, combater a intolerância religiosa e acabar com mitos relacionados a religiões pagãs.

“A UWB – União Wicca do Brasil não tem a pretensão de ser um órgão regulamentador da religião Wicca ou da religiões e religiosidades de matrizes pagãs, principalmente devido à diversidade de tradições que hoje temos dentro da Arte e do Paganismo”, explicam através do Facebook.

Não há números oficiais para estimar a quantidade de bruxos existentes no país. Entretanto, o Censo de 2010 aponta a existência de 74.013 adeptos de “tradições esotéricas” no Brasil, além de 11.306 pessoas que professam “outras religiosidades”, bem como um total de mais de 640 mil pessoas que consideram uma religiosidade “não determinada e múltiplo pertencimento”. É provável que os adeptos de wicca estejam inseridos nestes números.

Considerada uma religião pagã, alguns de seus seguidores argumentam que seja a prática religiosa mais antiga do mundo. Apesar disso, a wicca teria se tornado mais amplamente conhecida a partir dos anos 1950, graças a Gerald Gardner.

Fonte: Hypeness  via  ciberia.com.br

===============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Wicca, é na realidade uma religião diabólica, que acredita na reencarnação, acredita que existem deuses, e pratica a magia como algo normal. Diz que não se liga ao demônio, mas se pratica a magia, não há como se furtar à presença do maligno, porque tudo isso é condenado pelas Sagradas Escrituras.

O Cristianismo ensina que a bruxaria, mesmo parecendo algo fascinante representa o mal e que a salvação vem apenas através de Jesus Cristo e não do oculto.

O Santo Deus de Israel condena todas essas práticas ocultas...

"Quando tiveres entrado na terra que o Senhor, teu Deus, te dá, não te porás a imitar as práticas abomináveis da gente daquele terra. Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou â invocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações". (Deuteronômio 18, 9-12)

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas..." (I Timóteo 4, 1)

"Portanto não vos comprometais com eles; pois outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz (pois o fruto da luz está em toda a bondade, e justiça e verdade), procurai o que é agradável ao Senhor". (Ef 5, 7-10)

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

 

Veja também...

A Fumaça de Satanás na Igreja: Famosa cantora que é satanista, que promove a bruxaria e a "união" homossexual, além de dizer que gosta de "carne humana", participa de conferência no Vaticano

Francisco e seus amigos Bispos e Cardeais, que adoram e cultuam a deuses estranhos, prostrando-te diante deles, servindo a mesa de demônios

Papa Francisco e seus amigos feiticeiros (Como é que é!?)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne