Auxílio para esta "Trincheira de Combate" do Fim dos Tempos. A Serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria


06.03.2020 -

Diz na Sagrada Escritura:

"O Senhor é meu pastor, nada me faltará. Em verdes prados ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes, restaura as forças de minha alma. Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome.

n/d

Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo.Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo. Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos. Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça. A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida. E habitarei na casa do Senhor por longos dias". (Salmos 23)

==============================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Irmãos em Cristo...REI das Nações e do Universo!

Após 23 anos de apostolado de evangelização, que lançamos as “redes” para salvação das almas.

Poucos, bem poucos, pouquíssimos foram aqueles que corresponderam ao chamado do Altíssimo e nos apoiaram materialmente.

Para atingir um universo de mais de um milhão de almas (visitantes), somente no ano de 2019 em mais de 175 países.

"E disse-lhes: Vinde após mim e vos farei pescadores de homens". (São Mateus 4, 19)

No entanto, a luta tem sido duríssima, em conseqüência da diminuta compreensão e solidariedade que temos recebido. Esses raros corações que têm se solidarizado com este trabalho em momentos cruciais, atestando o socorro originado nos Céus, têm sido decisivos para que se possa manter essa evangelização e quem sabe até ampliá-la. Também nosso trabalho com as familias carentes, na grande Porto Alegre, não seria possível se alguns corações não fossem tocados pelo Altíssimo. Entretanto, continuamos nos valendo da fé e da coragem cristã, tão claramente expressas no Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, porque os vitais recursos recebidos são extremante importantes para que se possa manter nosso apostolado.

Portanto, irmãos, o pouco que você puder dispor para apoiar este trabalho, será muitíssimo bem-vindo, e desde já agradecemos, porque confiamos piamente na Divina Providência de Nosso Deus, pela intercessão de Sua Santíssima Mãe e nossa, a Virgem Maria, pois Eles tocam os corações de Seus filhos muito amados.

Caso queira nos ajudar a continuarmos com este trabalho de evangelização, nesta trincheira de combate do Fim dos Tempos, envie E-mail para: 

[email protected]

Na absoluta certeza de que a Santíssima Trindade tudo vê, tudo sabe e tudo pode, encerramos este breve texto dando Glória a Deus pelo Seu Amor, Sua Misericórdia e Suas Graças.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo / Salve Maria Santíssima.

Valei-nos São José! Valei-nos São Pedro! Valei-nos São Paulo! Valei-nos São Padre Pio! E todos os Santos!

n/d

"Não cessamos de dar graças a Deus por todos vós, e de lembrar-vos em nossas orações. Com efeito, diante de Deus, nosso Pai, pensamos continuamente nas obras da vossa fé, nos sacrifícios da vossa caridade e na firmeza da vossa esperança em nosso Senhor Jesus Cristo, sob o olhar de Deus, nosso Pai". (I Tessalonicenses 1, 2-3)

"Os que tiverem sido inteligentes fulgirão como o brilho do firmamento, e os que tiverem introduzido muitos (nos caminhos) da justiça luzirão como as estrelas, com um perpétuo resplendor". (Daniel 12, 3)

"Em minha cólera requisitei minhas tropas sagradas, e chamei os meus bravos e meus altivos triunfadores. Escutai esse ruído sobre os montes como vozerio de grande multidão; escutai o tumulto dos reinos e das nações reunidas. É o Senhor dos exércitos que passa em revista suas tropas para a batalha". (Isaías 13, 4)

n/d

"Quem é este Rei da glória? É o Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha". (Salmos 23, 8)

"Senhor Deus, meu poderoso apoio! Vós protegeis minha fronte no dia do combate. Bendito seja o Senhor, meu rochedo, que adestra minhas mãos para o combate, meus dedos para a guerra". (Salmos 139, 8 e 144, 1)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne