Um Bispo mexicano quebra o silêncio: "Deus não está falando, está gritando"


25.03.2020 -

n/d

Deus usou o coronavírus para parar a humanidade que quer "brincar de Deus", disse o bispo de Cuernavaca - México, Ramón Castro Castro, na sua homilia de 22 de março diante de muitos fiéis: "Deus não está falando, está gritando".

Ele ressaltou que, somente neste ano, 50 milhões de abortos aconteceram ao redor do mundo, enquanto os homens agem "como se nada acontecesse, proclamando sua pseudoliberdade".

Na Holanda e na Bélgica, pais podem decidir a eutanásia para seus filhos. Crianças podem "decidir" se querem ser "menino" ou "menina".

"Vocês estão indo em direção ao abismo, nos grita Deus". Castro ressaltou que um vírus microscópico está dizendo para a humanidade:

"Ei, vocês são frágeis, vocês são vulneráveis, nem o seu sucesso, nem o seu dinheiro ou o seu poder irão ajudar vocês, enxerguem quem vocês são, não brinquem de Deus".

Castro anunciou que a sua Diocese irá cancelar todas as liturgias em decorrência do vírus.

Via: gloria.tv

==========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Se não cuidares de observar todas as palavras desta lei, consignada neste livro, em sinal de reverência pelo nome glorioso e temível de Javé, teu Deus, o Senhor te ferirá, bem como a tua posteridade, com pragas extraordinárias, pragas grandes e permanentes, doenças perniciosas e pertinazes. Fará voltar contra ti todas as enfermidades do Egito que temias, e elas pegarão em ti. Além disso, o Senhor enviará contra ti, até que sejas exterminado, toda sorte de enfermidades e pragas, que não estão escritas no livro desta lei. Vós, que éreis numerosos como as estrelas do céu, sereis reduzidos a um punhado de homens, porque tu não obedeceste à voz do Senhor, teu Deus". (Deuteronômio 28, 58-62)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6, 8)

"Ouvi outra voz do céu que dizia: Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas, porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças. Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou". (Apocalipse 18, 4, 5 e 8)

"Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito". (São Lucas 21, 22)

 

Veja também...

A Divina Providência fala não apenas através de palavras, mas também de fatos!!

Bispo suiço relaciona o "pecado" com a Pandemia

O Coronavírus é um Castigo Divino? Considerações políticas, históricas e teológicas.

"Nós nos desgarramos para longe da Verdade: a Luz da Justiça não brilhou para nós e o sol não se levantou sobre nós! Nós nos manchamos nas sendas da iniqüidade e da perdição, e não conhecemos o caminho do Senhor" (Sabedoria 5)

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne