Anticristo? Ex-premiê quer "Governo Mundial" para combater coronavírus


28.03.2020 -

n/d

O ex-primeiro-ministro do Reino Unido Gordon Brown acredita que a solução para o combate da pandemia global de Covid-19, causada pelo novo coronavírus, é a formação de um governo mundial.

n/d

n/d

O político britânico que liderou o Partido Trabalhista, de víeis esquerdista, acredita que o nacionalismo está prejudicando o mundo e que é preciso uma força-tarefa de líderes especialistas para combater o vírus chinês.

Em artigo publicado pelo jornal britânico The Guardian, Brown lembra a crise de 2008, mas afirma que a crise atual é diferente. “Estamos perante um problema que não pode ser tratado apenas por um país”, disse, acrescentando: “Tem que haver uma resposta global coordenada.”

Para ele é preciso que os países removem bloqueios comerciais e estejam prontos para diminuir as tarifas econômicas. Ele acredita que só haverá “confiança no futuro” se houver ações internacionais conjuntas neste momento de crise.

População quer governo mundial

Uma pesquisa realizada pelo Instituto ComRes, em 2017, entrevistou mais de 8 mil pessoas de oito países diferentes, incluindo o Brasil, na busca de “novas propostas para repensar como a governança global poderá lidar melhor com os riscos do século 21”.

71% dos entrevistados afirmou desejar a criação de uma nova “organização supranacional para tomar decisões globais sobre as principais ameaças à humanidade”.

Muitos teólogos veem um governo mundial como cumprimento das profecias bíblicas e como um dos sinais da volta de Cristo. Nesse governo, o líder máximo será o Anticristo que terá grande poder e influência.

Via: Gospel Prime

==========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"No que diz respeito à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e nossa reunião com ele, rogamo-vos, irmãos, não vos deixeis facilmente perturbar o espírito e alarmar-vos, nem por alguma pretensa revelação nem por palavra ou carta tidas como procedentes de nós e que vos afirmassem estar iminente o dia do Senhor. Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniquidade, o filho da perdição, o adversário, aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado, a ponto de tomar lugar no Templo de Deus, e apresentar-se como se fosse Deus" (II Tessalonicenses 2, 1-4).

 

Veja também...

Lembrando que no Catecismo, o Santo Papa João Paulo II nos adverte sobre o falso papa (ecumênico) Francisco e a chegada do Anticristo

Jornalista católico Damián Galerón, estudioso em Escatologia: O Anticristo é um político. E o Falso Profeta é um Papa

Todos para a escola do Anticristo: “Reinventando a Aliança Educacional Global”

O Fim dos Tempos e a vinda do Anticristo, segundo o Bispo Fulton Sheen

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne