Templo do Anticristo Pronto em 2020! Papa Francisco e a Religião Mundial


12.04.2020 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal" (II Tessalonicenses 2, 10 e 12).

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Declarou o zeloso Arcebispo Marcel Lefebvre:: "O Papa recebeu o Espírito Santo, não para pregar novas verdades, mas para manter a fé de sempre. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado, e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja".

Disse ainda o Arcebispo Marcel Lefebvre: "Não há salvação por meio do Islamismo. Não há Igreja budista no Céu... São coisas que podem parecer duras de ouvir, mas esta é a Verdade".

Francisco está claramente abdicando de seu primeiro dever, que é trazer as pessoas à Verdadeira Fé e, com isso, à Salvação (cf. Mt. 28, 19-20). Ele é um herético que ajuda o corpo mas destrói a alma (cf. Mt. 10, 28) Francisco está dizendo que você pode encontrar Cristo fora da Igreja, uma verdadeira afronta ao dogma Extra Ecclesiam Nulla Salus. ("Fora da Igreja não há Salvação")

Francisco quer uma união entre todas as religiões.

n/d

Todos se salvam, não há necessidade de conversão ao catolicismo e nem a Jesus. (DEUS Pai, Filho e Espírito Santo)

Essa é a face da Religião Ecumênica Mundial, a serviço do Anticristo e seus comparsas.

Se todas as religiões fossem verdadeiras, a missão evangelizadora da Igreja seria uma pura perda de tempo, na Ásia ou em outro Continente qualquer.

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

Jesus Cristo é o único caminho para a Salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14, 6).

Disse sua Santidade, o Papa Leão XIII: “Tolerar que todas as religiões são iguais, é o mesmo que ateísmo”.

n/d

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más" (2 João 9-11).

Declarou Bispo Gaston de Ségur: "Porque existem falsas religiões você conclui que não há uma verdadeira, e porque você se encontra cercado de impostores você não deve encontrar um verdadeiro amigo? Se entre todas as religiões uma, uma só é RELIGIÃO, a verdade religiosa, absoluta, e toda a verdade, não admite qualquer mistura e exclui tudo o que não seja ELA? Você acha que sua indiferença o desculpará perante o Tribunal do Juiz Soberano? Podeis sabiamente desprezar essa realidade terrível?"

 

Veja também...

A Nova Ordem Mundial e o Vaticano

Líderes pedem um Governo Único Global: Estão entregando o Poder Mundial à Besta (Anticristo!)

 Lembrando o Bispo Fulton Sheen: "Se você tiver que encontrar Cristo hoje, procure a Santa Igreja Católica que não se dá bem com o mundo, acusada de estar desatualizada com os tempos modernos"

Jornalista católico Damián Galerón, estudioso em Escatologia: O Anticristo é um político. E o Falso Profeta é um Papa

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne