A rebeliao final contra Deus continua: Ordenação amazônica substitui símbolos cristãos por atributos pagãos


27.04.2020 -

Antelmo Pereira Angelo, um pai amazônico com nove filhos, foi ordenado diácono permanente para a diocese de Alto Solimões em uma cerimônia de 15 de março repleta de símbolos pagãos.

n/d

O evento foi presidido pelo bispo natural da Espanha Adolfo Zon Pereira, na igreja de São Francisco de Assis, em

Belém do Solimões.Incluía rostos pintados, canções pagãs, danças, colares, pulseiras, acessórios para a cabeça, dentes de animais, conchas e caracóis. Muitos ritos indígenas afastam espíritos maus enquanto atraem outros.

Durante a ordenação, Angelo se deitou em um tapete feito de fibra Tururi. Ele foi produzido por mulheres indígenas a partir da casca da palma de Capinuri e supostamente protege contra as forças da natureza (fotografia abaixo).

n/d

O bispo Zon usou um cálice de madeira preto e um cibório parecido com a tigela preta que simboliza Pachamama e que Francisco recebeu durante a missa de encerramento do Sínodo da Amazônia.

Via: gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza" (Deuteronômio 8, 19).

"Vede: proponho-vos hoje bênção ou maldição. Bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos prescrevo. Maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, e vos apartardes do caminho que hoje vos mostro, para seguirdes deuses estranhos que não conheceis". (Deuteronômio 11, 26-28)

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

"Sabemos que o Filho de Deus veio e nos deu entendimento para conhecermos o Verdadeiro. E estamos no Verdadeiro, nós que estamos em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. Filhinhos, guardai-vos dos ídolos!" (I São João 5, 20-21).

 

Veja também...

Francisco é o papa que está emprestando a Igreja para uma outra divindade, de uma outra religião: A "deusa terra" e a sua religião da terra!

Bergoglio deve se arrepender publicamente e executar repetidos atos de reparação

Cardeal Raymond Burke: Católicos têm Nossa Senhora de Guadalupe como Mãe, "não Pachamama" ("Mãe Terra" adorada por Francisco)

Mãe Terra, deusa Gaia, Pachamama": Francisco cultua "deuses estranhos" já não é de hoje (Como é que é!?)

Papa Francisco e seus amigos feiticeiros (Como é que é!?)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne