"Senhor, é tempo de vós intervirdes, porque violaram as vossas Leis. Chegue até vós, Senhor, o meu clamor; instruí-me segundo a vossa Palavra. Chegue até vós a minha prece; livrai-me segundo a vossa Palavra" (Salmos 118)


16.05.2020 -

n/d

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"De Davi. Para vós, Senhor, elevo a minha alma.

Meu Deus, em vós confio: não seja eu decepcionado! Não escarneçam de mim meus inimigos! Não, nenhum daqueles que esperam em vós será confundido, mas os pérfidos serão cobertos de vergonha.

Senhor, mostrai-me os vossos caminhos, e ensinai-me as vossas veredas. Dirigi-me na vossa verdade e ensinai-me, porque sois o Deus de minha salvação e em vós eu espero sempre. 

Lembrai-vos, Senhor, de vossas misericórdias e de vossas bondades, que são eternas. Não vos lembreis dos pecados de minha juventude e dos meus delitos; em nome de vossa misericórdia, lembrai-vos de mim, por causa de vossa bondade, Senhor.

O Senhor é bom e reto, por isso reconduz os extraviados ao caminho reto.  Dirige os humildes na justiça, e lhes ensina a sua via. Todos os caminhos do Senhor são graça e fidelidade, para aqueles que guardam sua aliança e seus preceitos. Por amor de vosso nome, Senhor, perdoai meu pecado, por maior que seja. Que advém ao homem que teme o Senhor? Deus lhe ensina o caminho que deve escolher. Viverá na felicidade, e sua posteridade possuirá a terra.

n/d

O Senhor se torna íntimo dos que o temem, e lhes manifesta a sua aliança. Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, porque ele livrará do laço os meus pés. Olhai-me e tende piedade de mim, porque estou só e na miséria. Aliviai as angústias do meu coração, e livrai-me das aflições. Vede minha miséria e meu sofrimento, e perdoai-me todas as faltas.

"Vede meus inimigos, são muitos, e com ódio implacável me perseguem. Defendei minha alma e livrai-me; não seja confundido eu que em vós me acolhi. Protejam-me a inocência e a integridade, porque espero em vós, Senhor. Ó Deus, livrai Israel de todas as suas angústias" (Salmos, 24).

n/d

"Escolhi o caminho da verdade, impus-me os vossos decretos. Apego-me a vossas ordens, Senhor. Não permitais que eu seja confundido. Não me tireis jamais da boca a palavra da verdade, porque tenho confiança em vossos decretos. O único consolo em minha aflição é que vossa palavra me dá vida. De sarcasmos cumulam-me os soberbos, mas de vossa lei não me afasto. As malhas dos ímpios me cercaram, mas eu não esqueço a vossa lei.  Contra mim os soberbos maquinam caluniosamente, mas eu, de todo o coração, fico fiel aos vossos preceitos. Por quantos dias fareis esperar o vosso servo? Quando lhe fareis justiça de seus perseguidores? Sou vosso, salvai-me, porquanto busco vossos preceitos. Espreitam-me os pecadores para me perder, mas eu atendo às vossas ordens. Vossa palavra é um facho que ilumina meus passos, uma luz em meu caminho. Sou vosso servo: ensinai-me a sabedoria, para que conheça as vossas prescrições. Senhor, é tempo de vós intervirdes, porque violaram as vossas leis.  Chegue até vós, Senhor, o meu clamor; instruí-me segundo a vossa palavra. Chegue até vós a minha prece; livrai-me segundo a vossa palavra" (Salmos 118).

n/d

"Tenha Deus piedade de nós e nos abençoe, faça resplandecer sobre nós a luz da sua face, para que se conheçam na terra os seus caminhos e em todas as nações a sua salvação" (Salmos 66, 2-3).

==========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Prece de São Luís Maria Grignon de Montfort, pedindo a Deus missionários:

"Senhor, Vossa Divina fé é transgredida; Vosso Evangelho desprezado; abandonada Vossa religião; torrentes de iniquidade inundam toda a terra. Quase nenhum soldado se alistará em Vossas fileiras, cheio de zelo pela Vossa glória?  Ah! permiti que brade por toda parte: fogo, fogo, fogo! socorro, socorro, socorro! Fogo na casa de Deus! fogo nas almas, fogo até no santuário! Socorro, que assassinam nosso irmão! socorro, que degolam nossos filhos! socorro que apunhalam nosso bom Pai! Si quis est Domini, iungatur mihi: venham todos os bons sacerdotes que estão espalhados pelo mundo cristão, os que estão atualmente na peleja, e os que se retiraram do combate para se embrenharem pelos desertos e ermos, venham todos esses bons sacerdotes e se unam a nós. Vis unita fit fortior, para que formemos, sob o estandarte da Cruz, um exército em boa ordem de batalha e bem disciplinado, para de concerto atacar os inimigos de Deus. Erguei-Vos, Senhor: por que pareceis dormir? Erguei-Vos em todo o Vosso Poder, em toda a Vossa Misericórdia e Justiça, para formar-Vos uma companhia seleta de guardas que velem a Vossa Casa, defendam Vossa Glória e salvem tantas almas que custam todo o Vosso Sangue".

 

Veja também...

Monsenhor Louis Gaston de Ségur e a Reação Católica: A Igreja está abandonada, traída por aqueles que se dizem seus filhos. Nossa confiança está em Deus somente, implorai em vossas preces o auxílio do Alto. Hoje todo católico deve ser soldado

Prece de São Luís Maria Grignon de Montfort, pedindo a Deus missionários para a sua Companhia de Maria: Senhor, Vossa Divina fé é transgredida; Vosso Evangelho desprezado; abandonada Vossa religião; torrentes de iniquidade inundam toda a terra

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne