Acredite se quiser: Família não sepulta pastor evangélico por esperar ressurreição


27.06.2007 - A família do pastor evangélico José Rafael Gómez se recusa a enterrar o corpo do religioso colombiano, morto desde sexta-feira, à espera de uma ressurreição.

Enquanto vivia, Gómez fez um pacto com Jeová, diz a família. A espera só foi interrompida porque os vizinhos se queixaram de mau cheiro às autoridades nesta quarta.

A mulher do religioso, Luz Estela Pulido, disse à rádio Caracol que conservou o corpo do marido em casa porque ele havia pedido que não fosse sepultado porque iria ressuscitar.

"Ele havia feito um pacto com Jeová e sabemos que vai ser cumprido", disse a mulher.

Depois de serem alertadas por vizinhos, as autoridades encontraram o corpo em decomposição de Gómez em uma das salas que da casa que também era usada como sede da igreja Boas Novas de Sião, no balneário de Cartagena.

Luz Estela contou que o marido se sentiu mal na quinta-feira passada e morreu na madrugada de sexta. "Ele me disse: se eu morrer, não me tire daqui, porque o Senhor Jesus Cristo tem que me levantar".

Autoridades de Cartagena disseram que dariam ajuda psiquiátrica à família. O corpo já foi trasladado para o necrotério da cidade.

Fonte: Terra notícias

----------------------------------------------------------

Nota do Portal Anjo, www.portalanjo.com

De acordo com a Bíblia, haverá apenas uma segunda vinda de Cristo, quando se dará a ressurreição e o julgamento final, como Ele afirma em Ap 22,12, quando retornará apenas uma vez:
"Eis que venho em breve, e a minha recompensa está comigo, para dar a cada um conforme as suas obras".

Ainda em:

1Cor 15,51-52: Eu vos comunico um segredo: nem todos morreremos, mas todos nos transformaremos. Num abrir e fechar de olhos, ao último toque de trombeta (que tocará), os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós nos transformaremos.

Depois da tribulação, os mártires ressuscitarão e reinarão com Cristo por um período de mil anos, em Ap 20,4.
Finalmente, no juízo final todos os restantes serão ressuscitados ou para a punição eterna ou para a vida eterna.
Jesus nunca disse "eu o ressuscitarei antes da tribulação".
Ele disse que nos ressuscitará no último dia.

São Paulo nos diz que todos os que estiverem vivos durante a segunda vinda de Cristo serão levados entre as nuvens e permanecerão com Ele para sempre.
1Ts 4,16-17: O próprio Senhor, ao soar uma ordem, à voz do arcanjo e ao toque da trombeta divina, descerá do céu; então ressuscitarão primeiro os cristãos mortos; depois nós, que estivermos vivos, seremos arrebatados com eles entre as nuvens no ar, ao encontro do Senhor; e assim estaremos sempre com o Senhor.



Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne