Fim dos Tempos: A Casa de Deus tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos


02.06.2020 -

O padre Colum Wright, seu diácono e o sacristão de São Pedro em Lurgan, no Condado de Armagh (Irlanda), dançou uma dança tradicional irlandesa no final de uma missa de 30 de maio.

Para não desperdiçar o show apenas com Deus, a performance foi transmitida ao vivo e tornou-se um sucesso on-line, não pelo gabarito, mas pela tolice daqueles que o apresentaram.

Essa é uma confirmação de que o Novus Ordo não deve ser levado a sério.

Via: gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Sempre lembrando as palavras de...

Nosso Senhor Jesus Cristo a São (padre) Pio de Pietrelcina: “Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade. Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: "Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

 

Veja também...

Lembrando a Missa ao estilo "dança flamenca", mais uma inovação do modernismo dentro da Igreja

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne