Presidente da Polônia reeleito de joelhos


16.07.2020 -

Depois de ser reeleito com uma pequena maioria (51,2%), o presidente polonês Andrzej Duda rezou em 13 de julho à Madona Negra em Częstochowa.

n/d

Duda agradeceu a Nossa Senhora e orou pela Polônia e por si mesmo. Ele chamou o santuário nacional de um lugar sagrado e importante.

Em 2015, ajoelhado depois de ter recebido a Comunhão em uma grande missa, Duda notou uma hóstia consagrada que foi levada pelo vento. Ele pulou, a pegou e levou para o altar (vídeo abaixo). Sua esposa, Agata Kornhauser, é filha de um pai metade judeu. (via gloria,tv)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

Ouvi, pois, ó reis, e entendei; aprendei vós que governais o universo!
Prestai ouvidos, vós que reinais sobre as nações e vos gloriais do número de vossos povos!
Porque é do Senhor que recebestes o poder, e é do Altíssimo que tendes o poderio; é ele que examinará vossas obras e sondará vossos pensamentos!
Se, ministros do reino, vós não julgastes eqüitativamente, nem observastes a lei, nem andastes segundo a vontade de Deus, ele se apresentará a vós, terrível, inesperado, porque aqueles que dominam serão rigorosamente julgados. Ao menor, com efeito, a compaixão atrai o perdão, mas os poderosos serão examinados sem piedade. O Senhor de todos não fará exceção para ninguém, e não se deixará impor pela grandeza, porque, pequenos ou grandes, é ele que a todos criou, e de todos cuida igualmente; mas para os poderosos o julgamento será severo. É a vós, pois, ó príncipes, que me dirijo, para que aprendais a Sabedoria e não resvaleis, porque aqueles que santamente observarem as santas leis serão santificados, e os que as tiverem estudado poderão justificar-se. Deixai-vos, pois, instruir por minhas palavras, e nelas encontrareis grande proveito" (Sabedoria 6).

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne