Bispo blasfemo expulsa padre que celebrava a Missa tradicional em latim


19.07.2020 -

n/d

O bispo Hermann Glettler, conhecido pelo "sapo crucificado" (imagem de cima) e o relógio de Jesus Cristo de cabeça para baixo (imagem de baixo) no mais puro estilo satanista.

Em 17 de julho, o bispo Hermann Glettler, de Innsbruck, na Áustria, escolhido por Bergoglio, demitiu o padre Stephan Müller, um fiel pastor de Imsterberg que celebrava a "missa tradicional em latim". Müller é conhecido além das fronteiras diocesanas. Durante o toque de recolher do Coronavirus, ele permitiu que dez (!) Fiéis assistissem à missa na quinta-feira santa, no entanto, os denunciantes telefonavam para a polícia que dispersava os fiéis.

O bispo Hermann Glettler usou essa batalha para "trair" Müller pelas costas. Müller não recebeu outra paróquia de.Glettler anunciou que Müller será designado para outra igreja , no entanto, teremos que esperar para ver se isso é verdade.

Fonte: religionlavozlibre.blogspot.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo): "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o Sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne