Alemanha: Padre substitui a Sagrada Comunhão por comer pão nos bancos (Como é que é!?)


24.07.2020 -

n/d

Depois que as missas foram retomadas em junho, o padre Stefan Wissel, pároco de Barbing, perto de Regensburg, substituiu a Santa Comunhão por comer pão na comunhão..

Na carta paroquial de junho, Wissel disse a seus paroquianos que estava proibindo a comunhão na língua. Em vez disso, ele os instruiu a pegar uma "hóstia (não consagrada)", colocado na entrada e "embrulhada em papel alumínio", para levá-la aos bancos e consumí-la em vez da Sagrada Comunhão.

Membros da paróquia explicaram ao Gloria.tv que, depois de "Eis o Cordeiro de Deus", os fiéis eram obrigados a desembrulhar a hóstia não consagrada.

O padre Wissel é um seguidor radical das rubricas de coronavírus. No domingo passado, ele celebrou a missa parcialmente por trás de uma máscara. Ele usava permanentemente luvas azuis, as quais até desinfetava de tempos em tempos.

Fonte: gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o Sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".

 

Veja também...

A rebelião final contra Deus continua: Comunhão no envelope para os fiéis levarem (Vídeo)

Bispo Athanasius Schneider: Tocar a Eucaristia com luvas é tratá-la como lixo

Cardeal Raymond Burke alerta para o perigo de perder o sentido do Sagrado durante a pandemia

Bispo americano nega comunhão a pai com sua filha (vídeo)

Médicos austríacos defendem a Comunhão na boca

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne