O padre excomungado "agora" admite histórias de amor


15.08.2020 -

O padre Jeremy Leatherby, um sacerdote de Sacramento, excomungado por rechaçar o papado de Francisco, confessou seu amor a uma mulher em uma mensagem de vídeo.

n/d

Leatherby foi removido do ministério público na primavera de 2016 em meio a alegações de relacionamento sexual impróprio.

Os paroquianos disseram a CatholicNewsAgency.com (11 de agosto) que Leatherby formou um círculo religioso de mulheres ao seu redor, entre elas uma frequentadora de missas diárias, com quem o caso começou. Em uma carta de agosto, Leatherby admite que “violou limites” com aquela mulher, mas nega categoricamente uma série de outras acusações que ela fez contra ele.

Leatherby escreve que viveu os últimos quatro anos e meio “em grande parte isolado e em tremenda solidão”, sofrendo terrivelmente.

Há alguns meses, ele até desejou morrer. Uma noite, depois de ter bebido demais, ele tentou enviar uma mensagem de vídeo para uma mulher “que é amiga”, mas por engano enviou o vídeo para o contato errado. Leatherby chama a mensagem de “inadequada”. Nessa mensagem, ele diz: “Ei, boneca. Eu amo que sem rímel você ainda é incrivelmente bonita. Eu amo isso. Eu amo isso, tipo, muito”.

Ele acrescenta: "Eu te amo, eu te amo, eu te amo, você é minha garota, eu imagino. Ainda direi um 'boa noite' antes de realmente, realmente, realmente ir para a cama, mas eu te amo, mesmo agora, antes disso. Ok, boa noite, eu te amo”.

Leatherby planeja pedir sua laicização e pretende “viver minhas promessas sacerdotais independentemente” da Igreja.

Fonte: gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Em La Salette - França, 1846, Aparição reconhecida pela Santa Sé, disse Nossa Senhora:

“Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas. - (isso em 1846, imaginem agora). Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!"

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade. Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: "Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Disse o Santo Dom Bosco: "O padre (padre, bispo, cardeal e qualquer religioso) não vai sozinho para o Céu. Nem para o inferno. Se agir bem, irá para o Céu com as pessoas que ajudou com seu bom exemplo. Se for infiel, se perderá com as pessoas condenadas por seu escândalo".

O Santo Padre Pio resume numa frase: "O Sacerdote, ou é um Santo, ou é um demônio." Ou santifica, ou arruína.

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8, 7-9)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne