Presidente Kim Jong-un, ordena que norte-coreanos entreguem cães de estimação para que possam ser comidos


19.08.2020 -

O ditador norte-coreano Kim Jong-un ordenou aos cidadãos que entreguem seus cães de estimação para que possam ser mortos e comidos enquanto uma nova fome ameaça o país.

n/d

Chuvas fortes, inundações generalizadas e danos às colheitas deixaram o país com falta de alimentos, levando o regime stalinista a exigir que norte-coreanos mais ricos desistam de seus cães, que são considerados um luxo "decadente" e uma tendência "contaminada" pela ideologia burguesa. ”De acordo com o meio de notícias sul-coreano Chosun Ilbo.

“As autoridades identificaram famílias com cães de estimação e estão forçando-as a desistir deles ou confiscando-os à força e abatendo-os”, disse uma fonte ao jornal.

Os animais de estimação são reunidos, sendo alguns enviados para zoológicos e outros vendidos diretamente para restaurantes.

O que vem a seguir, canibalismo?

“Era uma coisa comum na época. Não foi surpreendente ”, disse Min. Em 2017, o desertor norte-coreano Gim Gyu Min afirmou que a fome se tornou tão crônica no final dos anos 90 que ele testemunhou pessoas sendo forçadas a comer umas às outras, incluindo uma mãe que foi presa por cozinhar. próprio filho em um caldeirão.

Mais um lembrete de que o comunismo, onde quer que seja tentado, sempre leva à fome e à brutalidade.

Fonte: undhorizontenews2.blogspot.com

 

Veja também...

"Se acreditar em Deus é crime, morro por Ele. Minha missão é viver de acordo com a vontade de Deus", diz cristão preso na Coreia do Norte

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne