Militares franceses afirmam que Covid-19 é uma guerra total contra a população mundial para escravizá-la, controlá-la, esterilizá-la e reduzi-la


07.09.2020 -

n/d

Um relatório dos militares franceses adverte que os objetivos "reais" da Covid nada têm a ver com os objetivos "oficiais" que as autoridades corruptas (governos, saúde, etc.) e a mídia nos dizem falsamente.

De acordo com o relatório, os objetivos "reais" da Covid são (entre outros):

1- Controlar a população mundial para escravizá-la completamente (vigilância e rastreamento permanente, abolir o dinheiro físico e impor criptomoedas, restrição de liberdades, etc.)

2- Obter vacinação obrigatória para ter acesso ao interior do corpo humano.

3- As vacinas podem: introduzir microchips de nanotecnologia, outros vírus naturais ou artificiais, substâncias tóxicas, alterar permanentemente o DNA (isso pode deixar as pessoas em estado catatônico, ou com graus variados de autismo, ou acabar com o ser humano como sabemos).

4- Covid-19 está diretamente ligado à tecnologia 5G.

5- A cidade de Wuhan (China) foi uma das primeiras cidades em que o 5G foi instalado em grande escala e lá fizeram uma experiência social e criminosa. Os militares franceses são da opinião que muitas mortes inicialmente em Wuhan foram devido a uma combinação de vírus 5G + + vacinas. Foi um ataque combinado de guerra biológica e ondas eletromagnéticas.

6- Os militares franceses qualificam esta situação como uma guerra total contra a população mundial.

7- A solução é a população mundial se informar, reagir, não consentir com este ataque e agir o mais rápido possível para neutralizar os atacantes (o grupo NWO, Nova Ordem Mundial ou Estado Profundo, governo paralelo, elite, Bilderberg, etc. .)

8- Os militares franceses foram obrigados a classificar este relatório mas optaram por torná-lo público para alertar a população, colocando-se assim ao lado da Humanidade e não da NOM ou do Estado Profundo (o grupo corrupto que está a perpetrar este ataque).

Fonte: religionlavozlibre.blogspot.com

 

Veja também...

As coisas estão prestes a ficar muito piores! - O Colapso Total como Objetivo

Todos serão Chipados na Vacina e a Revolução Industrial 4.0

Controlados, Vigiados e Manipulados: E ainda tem gente achando que isso não pode ter feito!

Passaporte Covi de Saúde e Carteira Digital Mundial

A Mídia Anunciando a Nova Ordem Mundial 2020!

Estamos sendo treinados para implantação da Marca Besta?

Médica argentina, Dra. Brandolino: "As sombras pairam sobre a humanidade e se nós caímos nenhuma esperança resta"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne