Aos corações misericordiosos, que além de nos auxiliar com as familias carentes, sentirem-se tocados a ajudar uma comunidade cristã, que retira drogados das ruas para recupera-los através da Palavra de Deus


11.09.2020 -

O irmão em Cristo, Lindomar, que tem uma pequena comunidade cristã, retirando das ruas da grande Porto Alegre, os irmãozinhos que tem problemas com drogas, levando para recuperação e libertação deste vício, nesta comunidade que fundou, na cidade de Viamão RS.

n/d

"Quem possuir bens deste mundo e vir o seu irmão sofrer necessidade, mas lhe fechar o seu coração, como pode estar nele o amor de Deus? Meus filhinhos, não amemos com palavras nem com a língua, mas por atos e em verdade". (I São João 3, 17-18)

A seguir, algumas fotos da comunidade cristã do amigo Lindomar, que com muita coragem e amor ao próximo, tem retirado das ruas os viciados em drogas, visando buscar sua plena recuperação, usando a Palavra de Deus como incentivo para que saiam desta vida de vicios.

Abaixo a area reservada a hortinha da comunidade.

n/d

Abaixo, a cozinha da comunidade, tudo muito rústico e simples.

n/d

n/d

Abaixo o barracão de madeira onde ficam os dormitórios.

n/d

Abaixo, detalhes dos domitórios, que foram feitos pelos internos da comunidade.

n/d

n/d

Abaixo, a esposa e a irmã do amigo Lindomar, que auxiliam nesta missão de resgatar nossos irmãozinhos do vício das drogas.

n/d

"Aos justos nasce luz nas trevas; ele é piedoso, misericordioso e justo. O homem bom se compadece, e empresta; disporá as suas coisas com juízo; Porque nunca será abalado; o justo estará em memória eterna. Ele espalhou, deu aos necessitados; a sua justiça permanece para sempre, e a sua força se exaltará em glória". (Salmos 112)

Abaixo, alguns ex-drogados libertos do vício, agora proclamam o Rei Jesus como Seu Salvador.

Estes estavam a tarde, outros que haviam conseguido emprego, estavam trabalhando na cidade e voltariam somente a tardinha.

n/d

"Que vos parece? Um homem possui cem ovelhas: uma delas se desgarra. Não deixa ele as noventa e nove na montanha, para ir buscar aquela que se desgarrou?" (São Mateus 18, 12)

"Pois o Filho do Homem veio procurar e salvar o que estava perdido". (São Lucas 19,10)

"O que é impossível aos homens é possível a Deus". (São Lucas 18, 26-27)

Os corações misericordiosos tem nos auxiliado a adquirir cestas de alimentos, distribuidas mensalmente as familias carentes, quem se sentir tocado a ajudar com doações ao sr. Lindomar à continuar resgatando os drogados das ruas, trazendo-os para sua comunidade cristã, para tentar liberta-los dos vícios através da Palavra de Deus, fazendo-os um novo homem, envie mensagem para nós com essa finalidade.

Veja a mensagem do Sr. Lindomar.

"Respondeu Jesus: Amarás o Senhor teu Deus de todo teu coração, de toda tua alma e de todo teu espírito (Dt 6,5). Este é o maior e o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás teu próximo como a ti mesmo (Lv 19,18). Nesses dois mandamentos se resumem toda a lei e os profetas". (São Mateus 22, 37-40)

Disse a caridosa Irmã Dulce: "Se o pobre representa a imagem de Deus, então nunca é demais o que fazemos pelos pobres. O importante é fazer caridade, não falar de caridade".

Ajude aos teus irmãos mais pobres e desamparados na tua cidade ou região, ou junte-se a nós, auxiliando as familias carentes e moradores de rua, na região da grande Porto Alegre RS.

"Ao SENHOR empresta o que se compadece do pobre, Ele lhe pagará o seu benefício". (Provérbios 19, 17)

Movimento Cristão O Espírito Santo em Ação.

JUNTE-SE A NÓS!!

Envie um Email para: [email protected]

 

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Vinde, benditos de meu Pai, tomai posse do Reino que vos está preparado desde a criação do mundo, porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era peregrino e me acolhestes; nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim.

n/d

Perguntar-lhe-ão os justos: - Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber?
Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos?
Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar?
Responderá o Rei: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes". (São Mateus 25, 34 -40)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne