Igreja de Nova York, dirigida por Jesuítas, convida os fiéis a praticar Yoga


18.09.2020 -

O pároco de Nova York, Francis Xavier, organiza o Xavier Yoga às terças-feiras de setembro. O evento pode ser acessado via Zoom.

n/d

A igreja é dirigida por Jesuítas. É conhecida por "bênçãos" homossexuais e uma litania de privilégio negro durante a missa.

Wdtprs.com (15 de setembro) aponta que a mesma paróquia já organizou, dois anos atrás, yoga na igreja.

Fonte: gloria.tv

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Monsenhor Marcel Lefebvre já falava sobre isso na década de 80 em sua Carta Aberta aos Católicos Perplexos, no capítulo Estão Mudando nossa Religião“:

“Os cristãos desconcertados vêem propor-se-lhes receitas que são sempre aprovadas pela hierarquia contanto que elas se afastem da espiritualidade católica. O yoga e o zen são as mais estranhas. Orientalismo desastroso que coloca a piedade em caminhos falsos, pretendendo conduzir a uma “higiene da alma”. Quem falará também dos danos da expressão corporal, degradação da pessoa ao mesmo tempo que exaltação do corpo, contrária à elevação para Deus? Estas modas novas introduzidas até nos mosteiros de contemplativos, com muitas outras, são extremamente perigosas e dão razão àqueles que ouvimos dizer: “Mudaram a nossa religião”.

E Padre Gabriele Amorth, um dos maiores exorcistas do Vaticano, que faleceu recentemente, em uma entrevista à Zenit, disse que:

“Perigosas e desonestas são também as práticas orientais aparentemente inócuas como o Yoga: “Você acha que está fazendo para relaxar, mas leva ao Hinduísmo – explicou o exorcista – Todas as religiões orientais são baseadas na falsa crença da reencarnação”.

Sendo assim, bem ao estilo do ecumenismo conciliar, mistura-se o Sagrado com o profano, o catolicismo com o hinduísmo, práticas cristãs e pagãs, meditação cristã e meditação pagã….ou seja, coisas totalmente desnecessárias a uma católico que leva sua vida de oração, caridade e visita aos sacramentos.

Diz na Sagrada Escritura:

"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem chamam mal, dos que transformam as trevas em luz e a luz em trevas, dos que mudam o amargo em doce e o doce em amargo!" (Isaías 5, 20)

"E não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente". (Efésios 5, 11)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne