Francisco pró-gay: “A Igreja ama os homossexuais praticantes”


18.09.2020 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Eu vos digo: no dia do juízo os homens prestarão contas de toda palavra vã que tiverem proferido". (São Mateus 12, 36)

n/d

A Igreja “não exclui” os homossexuais praticantes, disse Francisco no final da sua Audiência Geral de 16 de setembro, enquanto se reunia com quarenta membros da Tenda di Gionata, uma organização de pais pró-homossexuais de crianças homossexuais.

A mídia italiana noticiou que Francisco mentiu para eles ao afirmar que “a Igreja ama seus filhos como eles são, porque são filhos de Deus”.

O grupo deu a Francisco o livro Fortunate Fathers [Pais Afortunados], sobre homossexuais que atacam a Igreja, e uma camiseta de propaganda gay com o slogan “No amor não há medo” (1 João 4:18). Francisco sorriu ao receber a camiseta.

Todavia: no pecado não há amor. Os católicos que vivem em pecado mortal não são excluídos (excomungados) da Igreja, mas são membros mortos que carecem de qualquer ligação com Deus.

Fonte: gloria.tv

===============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

A nova "misericórdia", que estes "lobos em pele de cordeiro" criaram...

...declara apenas que Deus os ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. Não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno, é uma anti-igreja pregando um anti-Evangelho. Isto é exatamente o que se passa com Francisco, ele e seus bispos progressistas mundanos, pregam uma misericórdia apenas de aparências, mas sem a necessidade de uma verdadeira conversão dos pecadores.

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro. Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário". 

Diz na Sagrada Escritura:

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"A reunião dos pecadores é como um amontoado de estopas: seu fim será a fogueira. O caminho dos pecadores é calçado de pedras unidas, mas ele conduz à região dos mortos, às trevas e aos suplícios". (Eclesiástico 21, 10-11)

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8, 7-9)

 

Veja também...

Consultor do Vaticano, padre James Martin, nomeado de Francisco, celebra o "orgulho gay" e ignora qualquer menção ao mês do Sagrado Coração de Jesus

Sodomia na Igreja: Francisco nomeia Bispo conhecido por tolerar e participar de cerimônias de apoio ao movimento (gay) LGBT, para Secretário da Congregação para a Doutrina da Fé

Francisco ignora Congresso Mundial das Famílias, realizado na Itália, com objetivo de celebrar e defender a família natural, para receber em audiência privada no Vaticano, um grupo de ativistas gays (Como é que é!?)

Padre James Martin, consultor do Vaticano nomeado por Francisco, em seu novo video, apresenta homossexuais "católicos" e casais do mesmo sexo, participando da Missa como algo normal na Igreja

Igreja Católica (Verdadeira) condena homossexualismo, união civil ou "matrimônio" homossexual, adoção de crianças por homossexuais

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne