Onda de calor eleva temperaturas a 51ºC nos Estados Unidos


06.07.2007 - Prossegue nesta sexta-feira a onda de calor que atinge há vários dias o oeste americano em meio à expectativa de temperaturas recordes. Avisos foram divulgados pelos Estados de Nevada e do Arizona assim como por algumas regiões da Califórnia. Os moradores são aconselhados a limitar as exposições ao sol e a manter as pessoas mais frágeis sob vigilância.

Os serviço de meteorologia registrou temperaturas de 47ºC na região de San Diego na Califórnia e, na cidade de Baker, os termômetros chegaram a 51ºC. Os bombeiros acompanham a situação com atenção, devido a altas temperaturas combinadas a uma primavera particularmente seca formando, segundo eles, um coquetel explosivo para incêndios.

A polícia de fronteiras do Arizona, onde a cidade de Phoenix registrou quinta-feira uma temperatura de mais de 46ºC, dirigiu advertência a eventuais imigrantes ilegais para preveni-los dos perigos de tentar atravessar os limites entre os dois territórios com este calor. Dez imigrantes ilegais foram socorridos na quarta-feira em estado de desidratação severa.

Fonte: Terra notícias

-------------------------------------------------------------

Profecia de Nossa Senhora de La Salette, aparição na França em 1846, reconhecida pela Igreja em 1851.

"As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades..."

www.portalanjo.com

Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne