Presa mulher que "não era" amante do Cardeal Becciu (imagine se fosse)


15.10.2020 -

n/d

Itália - Cecilia Marogna (39 anos), foi presa em Milão, relata Adnkronos.com (13 de outubro). Ela foi bloqueada pela polícia financeira depois que investigadores do Vaticano emitiram um mandado de prisão internacional e ativaram a Interpol.

A Sra. Marogna recebeu € 500.000 do Cardeal Becciu em quatro anos para misteriosas operações humanitárias na Ásia e na África.

Segundo vazamentos da promotoria do Vaticano, quase "metade do valor" foi investido em roupas, bolsas, cosméticos, restaurantes e artigos de luxo.

n/d

Via: Gloria.tv

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

"Porque a raiz de todos os males é o amor ao dinheiro. Acossados pela cobiça, alguns se desviaram da fé e se enredaram em muitas aflições. Mas tu, ó homem de Deus, foge desses vícios e procura com todo empenho a piedade, a fé, a caridade, a paciência, a mansidão". (I Timóteo 6, 10-11)

Em La Salette - França, 1846, Aparição reconhecida pela Santa Sé, disse Nossa Senhora: “Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas. - (isso em 1846, imaginem agora). Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!"

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade. Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: "Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

 

Veja também...

Um Papa Rico em uma Igreja cada vez mais Pobre: Uma Conta Bancária de Bergoglio com US$25.000.000 (25 milhões de dólares)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne