Sinal dos Tempos: Arcebispo americano queima mesa eucarística usada para "sexo" pelo próprio padre da Paróquia


15.10.2020 -

O arcebispo de Nova Orleans, Gregory Aymond, queimou a mesa eucarística da Igreja de Pedro e Paulo em Pearl Rivera depois que o pároco, Padre Travis Clark, de 37 anos, foi visto nela acompanhado por duas presumidas prostitutas de salto alto e espartilho (41, 23) e empunhando brinquedos sexuais em 30 de setembro.

n/d

O grupo havia montado iluminação de palco e câmeras em tripés. Um transeunte viu a iluminação às 23h na igreja, deu uma conferida e viu Clark, através de uma janela da igreja, parcialmente nu e parcialmente vestido em traje sacerdotal.

Ele filmou o incidente e foi à polícia, que prendeu Clark e as duas prostitutas em 1º de outubro por sexo explícito.

Aymond chamou o crime de "demoníaco", ordenou que o altar fosse queimado e anunciou que Clark seja removido do ministério e "nunca mais sirva". Ele acrescentou: "Temos muitos bons padres e lamento que eles fiquem constrangidos com as ações de alguns".

Clark foi ordenado em 2013 e recentemente nomeado capelão da Escola Secundária Papa João Paulo II, além de suas funções na Igreja de Pedro e Paulo, que ocupou desde 2019.

Em 10 de outubro, Aymond consagrou uma nova mesa eucarística na igreja (foto).

n/d

Via: Gloria.tv

============================

Nota  de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8, 7-9)

Em La Salette - França, 1846, Aparição reconhecida pela Santa Sé, disse Nossa Senhora: “Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas. - (isso em 1846, imaginem agora). Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!"

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade. Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: "Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne